Epílogo •Noart (1)

287 25 14
                                    

8 ANOS DEPOIS 

P.O.V SINA 

➸Sina: Caralho... --Observo o teto exausta e Noah ao meu lado solta uma risadinha baixa --Você realmente estava disposto hoje hein...

➸Noah: Pra você eu sempre estou, meu amor --Sobe em cima de mim denovo e me beija, mas eu estou tão cansada e ofegante que empurro ele de cima de mim, não aguentando segurar o fôlego --Não quer nem beijo mais, já enjoou do seu maridão? 

➸Sina: Eu trabalhei hoje o dia inteiro, você ficou em casa deitado e ainda me obrigou a transar com você, estou exausta, preciso de um banho --Escuto sua gargalhada.

➸Noah: Como se transar comigo exigisse muito esforço seu né? --Mordo meu lábio pensando no quão bom havia sido --Sua sem vergonha --Se levanta e segue até meu lado para me pegar no colo --Já que eu te esgotei, vou fazer um banho de banheira maravilhoso para nós --Solto um grunhido baixo e deito minha cabeça em seu peito.

➸Sina: Eu gosto dessa ideia...

Depois de tanto tempo, Noah e eu terminamos as faculdades. Eu terminei primeiro, pois, já havia começado a fazer enquanto ainda morava em Winterfell com meus pais. Já Noah, demorou 4 anos de faculdade e depois fez alguns de residência, mas ele sempre foi uma pessoa muito estudiosa, portanto, assim que começou a realmente exercer seu trabalho, foi chamado para ser chefe de cirurgia do maior hospital de Londres. Ele chegou em casa desesperado, não sabia se era o suficiente, pois havia começado agora naquele ramo, portanto, suas notas sempre foram as melhores e eu sempre via seu esforço para conseguir o que ele queria. Naquele dia, trabalhei em casa e aconselhei ele para que seguisse o seu coração, então, no outro dia, eu era oficialmente casada com o cirurgião chefe do maior e melhor hospital daqui. Foi incrível, saímos para jantar e comemoramos o resto da noite.

Nos mudamos, nossa casa foi completamente projetada por mim, foi incrível acompanhar cada passo da construção do nosso lar. Agora nossa casa é enorme, há vários banheiro, vários quartos onde nós podemos receber a família e amigos. Era muito difícil acomodarem muitas pessoas naquele apartamento em que morávamos.

 Era muito difícil acomodarem muitas pessoas naquele apartamento em que morávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CASA DE NOART

Noah ficou muito emocionado com a nossa casa, pois depois de tudo que ele já passou ele ficou muito feliz ao ver onde chegamos. 

Meu marido também deu uma casa para seus pais, eles se mudaram para Londres, e eles agora tem uma vida ótima aqui. 

Meu pai e eu nos reconciliamos depois de um tempo, ele está até namorando de novo, já que minha mãe desapareceu. Sinto muita saudade dela, afinal, apesar de tudo ela é minha mãe.

Noah e eu conversamos e resolvemos tentar ter filhos, isso foi a 2 anos atrás, nós tentamos e tentamos, fizemos exames, mas eu nunca engravidei. Eu já tive suspeitas de que estava, fiquei muito feliz mas, no fim era apenas alarme falso, minha menstruação desceu e minhas esperanças se esvaíram. Não usamos nenhum método contraceptivo, camisinha ou anticoncepcional. Já tive muitas crises de choro por causa disso, eu quero um filho, mas parece que isso não é para mim. Sabina e Joshua tiveram a Savv e ela está sempre aqui, o que me distrai um pouco, mas também me faz querer ainda mais um bebezinho só meu.

Já Liz não tem o mesmo problema que eu, ela teve muitos filhotes. Nós demos um de aniversário para Linsey e ficamos com os outros, agora temos uma casa cheia de filhos de 4 patas. Noah e eu saímos com todos eles pelo condomínio todos os dias. 

(...)

Hoje irei ao trabalho, Noah também, nós não temos uma rotina muito cansativa. Meu marido tem folga dois dias por semana, e eu, por ser dona de uma construtora posso tirar minhas folgas com ele. Apenas em dias que o prazo para entrega das construções esteja muito curto eu trabalho e ele fica em casa.

Acordo e me assusto, Noah não está na cama e isso raramente acontece.

➸Sina: Noah? --Me sento na cama --Amor?! 

➸Noah: Oi vida --Aparece na porta do quarto, sem camisa, apenas com uma calça de moletom, suspiro com aquela visão --Fiz seu café, você trabalhou tanto ontem, me senti um desocupado o dia todo --Dou risada de sua cara --Não ria de mim --Faz biquinho.

➸Sina: Vou ganhar café na cama? --Ele nega --E porque não? 

➸Noah: Você vai ganhar uma mesa de café da manhã, então terá que se mover até a cozinha --Me dá um selinho e eu faço careta.

➸Sina: Você sabe que eu odeio te beijar sem ter escovado os dente, Noah! 

➸Noah: E você sabe que eu não ligo com seu bafinho, vida --Vem para me beijar novamente, mas eu o empurro.

Escovo meus dentes e ele me espera na cama para irmos até a cozinha juntos. Assim que chego lá, sou recepcionada por nossos nenenzinhos.

➸Sina: Oi filhoos! Seu pai já deu bom dia pra vocês? --Olho para meu marido e ele assente sorrindo --Tem que dar atenção para eles amor, eles são nossos filhos.

➸Noah: Mas eu dei bom dia! 

Assinto e tomamos nosso café da manhã. Estava tudo perfeito, Noah sempre foi muito bom na cozinha.

Nos despedimos em casa e vamos ao trabalho com nossos carros individuais. 

Assim que chego na empresa eu cumprimento todos e vou até minha sala.

➸Sina: Bom dia Alicia! --Digo para minha ajudante

➸Alicia: Bom dia Sina! Como vai? 

➸Sina: Estou bem! Acho que comi demais no café da manhã, meu estômago está ruim --Sorrio fraco.

➸Alicia: Quer que eu pegue um remédio para você?

➸Sina: Não precisa, muito obrigada, se ficar muito ruim eu vou para casa, hoje não tem muito para fazer ainda bem --Entro na minha sala, ela me segue e se senta na mesa ao lado da minha.

Fico grande parte da manhã com náuseas, estranho esse fato, pois não acho que tenha sido por causa do café da manhã. 

Alicia compra nosso almoço para comermos em nossa sala mesmo. Assim que abro e sinto o cheiro da comida meu estômago embrulha e eu corro até o banheiro, vomito tudo o que comi e ela segura meus cabelos. Quando já vomitei tudo o que havia para vomitar, me sento no chão e sinto meu coração acelerado.

Será que...Não, não pode ser...Depois de tanto tempo...

➸Alicia: Sina...Você está bem? 

➸Sina: E-eu...Não....

➸Alicia: Quer que eu ligue para o Noah? 

➸Sina: NÃO! não, eu quero que você vá na farmácia para mim... --Ela me olha sem entender.

Meu Deus, eu não quero criar expectativas.

_____________________________

AAAA PICHULOS EU ESTOU TÃO FELIZ EM TERMINAR ESSA FIC 😁

MAS CALMA QUE AINDA NÃO ACABOU KSKSKSKSKSK O PRÓXIMO É O ÚLTIMO NEGOOOS!

LOVE U, 2BJUXX❤

The Choice • NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora