Capítulo 5 •Jealous

424 39 63
                                    

NÃO TENHO HORÁRIO OU DIA DEFINIDO PARA POSTAR ESSA FIC, EU ESTOU ATOLADA DE TRABALHO ESCOLAR, ENTÃO, NOS DIAS QUE DER EU POSTO, MAS, TENTAREI SEMPRE POSTAR NO MÍNIMO 2 CAPÍTULOS POR SEMANA! BJSS BOA LEITURAA!

P.O.V NOAH

Após o meu desabafo, eu abaixo a cabeça e tento me recuperar do choro breve que tive. Escuto os soluços de Sina, provavelmente ela se sente culpada, afinal, ela foi quem passou por cima das ordens da rainha e me liberou. Nunca culparia ela, sei que sua intenção foi a melhor possível mas, conversarei com ela e Josh, não quero ajuda deles, não preciso de mais problemas.

O silêncio da sala me incomoda, sinto o olhar do príncipe queimar em mim mas, tudo que eu consigo é suspirar lamentando-me. Nem sei qual seria a reação de meus pais se eu fosse demitido, eles provavelmente me consolarão mas, sei que no fundo estarão decepcionados. Quando entrei para o castelo foi uma verdadeira festa, todos alegres, mamãe fez uma galinha caipira como comemoração, foi incrível, me senti capaz e vi que conseguiria ajudá-los de alguma forma. Entrei aqui com 18 anos, conheci o príncipe de imediato mas, ainda não era seu ajudante, digamos que isso foi como uma "promoção" não tinha mais que ajudar a todos e só deveria fazer aquilo que Joshua me pedisse, o que foi ótimo porque, a rainha Úrsula é TERRÍVEL na hora de passar tarefas, pegar vestidos, organizar seu quarto, guarda-roupas, polir seus saltos...Era horrível.

Sou interrompido de meus pensamentos com um bufar pesado vindo do rei. Levanto minha cabeça e minha postura se torna confiante, estou pronto para o que quer que ele me diga...Ou não.

➸Ron: Bom Noah, mediante tudo o que você me disse...Temo que não mude nada para você --Suspiro, foi o que eu pensei, com uma postura convicta o rei segura a mão de Úrsula e lança um olhar para Josh e Sina: --Pegue suas coisas e saia do castelo --Faço reverência e me viro para Sina que me pega em um abraço apertado.

➸Sina: Me perdoa por favor --Chorando, sussurra em meu ouvido --Eu só queria te ajudar, eu não pensei que fossem te demitir, nunca foi minha intenção --Me aperta mais no abraço, sinto a dor em suas palavras, o que me faz estranhar...Ela está tão mal só porque mais um funcionário foi demitido?

➸Noah: Está tudo bem Sina --Empurro ela para longe do abraço e faço reverência para Josh --Foi bom trabalhar para o senhor --Ele levanta a mão como se me mandasse parar de falar, se vira para ambos os pais e diz convicto:

➸Josh: Ele não vai sair daqui --Úrsula se levanta bufando mas, ele não lhe dá chance de fala --NEM ADIANTA MAMÃE! Ele trabalha para mim! Noah não sairá do castelo! 

➸Úrsula: JOSHUA KYLE! NÃO OUSE DESRESPEITAR AS DECISÕES DE SEU PAI! --O garoto cruza os braços e ri sarcásticamente --Não ria de mim!

 ➸Josh: Decisão do papai? Tem certeza mãe? --A mais velha bufa pesadamente e Joshua olha para mim --Noah, retome seu trabalho, depois nós conversaremos a sós --Assinto e me viro de costas.

Abro um sorriso largo, e sinto um alívio percorrer todo o meu corpo, minha família não vai ficar na merda por causa de mim...UFA! Me encaminho até o jardim, Joshua havia me pedido para recolher algumas flores como presente para Sina, não é algo que eu tenha que fazer, isso ELE deveria, mas, como agradecimento por ter tirado meu pescoço da forca eu irei fazer sem contestar...Não contestaria de qualquer maneira.

Enquanto passo pela frente do quarto do rei e da rainha eu vejo algo se mover em um sapato da rainha, penso ser apenas um bicho mas, quando me aproximo, vejo a cachorrinha de Sina...LIZ.

The Choice • NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora