Capítulo 16 •Plans

334 28 34
                                    

(SE AINDA NÃO OUVIRAM O COVER DA PATROA E NEM O DANCE VÍDEO DO PATRÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(SE AINDA NÃO OUVIRAM O COVER DA PATROA E NEM O DANCE VÍDEO DO PATRÃO...TÃO ESPERANDO OQ??!!)

P.O.V NOAH

Estou em casa deitado em minha cama pensando em tudo que está acontecendo. Ao mesmo tempo que eu quero fugir de tudo e me preservar, eu penso que devo esperar até o último segundo para ver até onde essa loucura vai. Meus pais estão me perturbando, querem que eu saia do palácio, dizem que não é por causa de Sina, mas eu sei que é, não nasci ontem.

O beijo que demos significou muito para mim, mas eu me arrependi de ter sido fraco ao simplesmente esquecer de tudo e beijá-la, sei que pensar assim é um pouco babaca, mas eu queria ser resistente e esperar até que ela realmente me provasse que vai de fato ficar comigo. Querendo ou não, o beijo fez com que uma chama se acendesse em mim, eu queria mais, eu queria agarrá-la ali mesmo e fazê-la minha novamente -Meu amigo de baixo que o diga, ele gritava por ela- Mas eu tive o mínimo de resistência e saí dali. 

Fecho meus olhos e suspiro, ela estava tão linda com vestido e véu. Eu gelei imediatamente que a vi, apenas imaginava em como aquela mulher é perfeita, e em como Joshua terá sorte em se casar com ela. 

Saio de meus devaneios quando sinto a cama ao meu lado afundar e uma mão acariciar meus cabelos. Minha mãe chegou.

➸Wendy: Oi meu bem, foi dispensado hoje? --Assinto e permaneço calado --Está tudo bem? 

➸Noah: Apenas pensando em algumas coisas --Sorrio fraco para ela, não quero entrar em uma conversa com minha mãe agora, eu sei que ela fará de tudo para colocar em minha cabeça que eu devo me distanciar de Sina e isso me irrita.

➸Wendy: Parece cansado, deveria sair daquele lugar, você ultimamente tem estado tão tristinho, não gosto de vê-lo assim meu amor --Eu sabia que ela não deixaria passar --Ainda bem que o casamento está chegando e você poderá tirar férias da lua de mel dos dois --Bufo e me sento na cama.

➸Noah: Mãe, eu não me sinto à vontade conversando sobre esse casamento, a senhora pode por favor respeitar? --Wendy cruza os braços revira os olhos.

➸Wendy: Você tem que abrir os olhos Noah, sabe que nada fará com que ela não se case com ele, aquela garota não te merece meu filho --Segura uma de minhas mãos e acaricia --Eu digo por experiência própria --Franzo o cenho e ela parece se tocar do que disse --É...Não foi isso que eu quis dizer...

➸Noah: Você já passou por algo assim? --Nega rapidamente e eu faço cara de deboche pois, já sei que é mentira --Não minta para mim Wendy Urrea!

➸Wendy: Não é nada filho, agora eu preciso ir arrumar nosso jantar, se cuida meu bebê --Beija minha testa e sai rapidamente. 

Fico imaginando vários cenários em que minha mãe possa ter sofrido alguma desilusão amorosa, é estranho pensar nela amando alguém que não seja meu pai mas, pelo que eu vi, há algo no seu passado que eu ainda não sei, e talvez possa ser esse o motivo de todo o seu receito para com Sina.

The Choice • NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora