19 ❤

1.6K 189 36
                                    

Olá de novo...

Sei que é difícil para vocês estarem acompanhando o livro e eu simplesmente sumir do nada. Não quero exigir, e vocês tem todo direito da raiva e se conseguirem não ler mais tudo bem. 

Alex Santiago

Olhei para cada membro da minha família percebendo como cada um morreria pelo outro sem pensar duas vezes. Como somos unidos, apesar das dificuldades e das lutas que temos enfrentados. Analisando tudo isso que eu coloco dentro de mim, que tudo tem que dá certo pelo bem da nossa família e por cada membro da máfia que está confiando na minha liderança e dos meus filhos.

—É isso mesmo que estou vendo velho? —Dylan que não perde oportunidade, se coloca na minha frente com um meio sorriso debochado nos lábios. —Crise de meia idade. Porque seus olhos denunciam tudo, inclusive as lágrimas.

—Não sei do que você está falando. —Finjo respirando fundo, focando-me nele que rir não se aguentando. —Acho que você deveria estar a caminho Dylan.

—Certo velho. Vai me informando tudo. —Ele se despede com Amanda chamando-o.

Todos vão indo para seus destinos que eu designei. John me chama e vou com ele, Alyssa, Tyler e Fernanda no carro a caminho do prédio. Fico atento ao celular, vendo tudo ruir nessa cidade aos poucos. Fico triste pela bela cidade que temos, e está se tornando numa grande arena de guerra, no entanto não posso fazer nada quanto a isso. Fiz o meu máximo, porém traíram minha família, prenderam a gente como se fossemos animais, e com essas atitudes, é complicado ser civilizado. Mesmo que a culpa me corroa por ter sido idiota e ter permitido que as coisas chegassem aonde chegou.

—Chegamos Alex. —Fernanda me chama dos meus pensamentos e desço do carro notando minha família e aliados descendo das inúmeras vans com as armas em suas mãos.

—Todos estão prontos? —Tyler pergunta e me viro para multidão com o intuito que eles me vejam e ouçam.

—QUEM NÃO ESTIVER PRONTO NÃO É DIGNO DE ESTÁ AQUI E LUTAR PELA MINHA FAMÍLIA! — Grito em alto e bom som, com a adrenalina fluindo em minhas veias. —QUEM NÃO QUISER LUTAR PELA MINHA FAMÍLIA PODE SE RETIRAR AGORA MESMO!

Brado esperando alguém dizer que ia desistir, contudo assim que avisto que ninguém foi contra, eu entro primeiro com sangue nos olhos, atirando em quem avisto pela frente. Vejo meus aliados lutando, dando tudo de si e parto pra cima atirando no soldado que ia esfaquear Tyler pelas costas.

Alyssa Santiago

É tom bom está em combate, mesmo nessa situação ruim. Cuspo sangue quando o maldito me soca no rosto achando que vou me abater com isso. Vejo seu sorriso desaparecer quando tiro as facas do compartimento da minha calça, e vou pra cima dele, esfaqueando sua costela, e aproveito jogando-o no chão, atirando na sua cabeça.

—Alyssa! —Ouço a voz do meu marido, e me viro olhando-o no chão lutando. Tiro a faca do homem que matei, e miro na cabeça, acertando em cheio o homem que estava em cima de John. —Ficou ótima na pontaria.

—Sou muito boa mesmo. —Sorrio ajudando-o a se levantar. Contudo assim que olho em minha volta, deixo de sorrir e parto para luta.

Tyler Santiago

Tem sangue para todo lado, como vários corpos também. Porém quanto mais abatemos mais homens de Steve chegam impedindo que a gente avance para soltamos nossa família.

—Fernanda se abaixa! — Grito e ela se joga no chão quando atiro no homem que vinha atrás dela.

Vou até ela, mas sou pego por trás com alguém tentando enforcar-me. Bato no sujeito com cotovelada, mas ele está firme começando a me deixar sem ar. No entanto ele afrouxa e quando me viro vejo Dylan cortando a garganta dele.

Paixão DominanteWhere stories live. Discover now