10 ❤

2.8K 290 62
                                    

Olá meninas!
O meu novo projeto: SAFIRA, trilogia Heyes já está no meu perfil.
Adicionem para não perder nada.
Boa leitura.

Nathan Baker

Antes de entramos no carro, colocamos boné e um óculos escuro torcendo para não sermos reconhecido. Coloquei a bolsa de armas no banco de trás, mexendo no notebook enquanto meu tio se concentrava na pista. Fui acessando as câmeras das ruas, encontrando umas senhas chatas de quebrar, mas assim que acessei conseguir ver aonde os policiais estavam.

-Posso seguir em frente? 

-Vira a direita tio, podemos ir pela terceira rua. - o ajudo e ele assente enquanto vou vigiando.

O trajeto até a casa do homem demorou uns quarenta minutos por termos evitado os caminhos rápidos. Estacionamos afastados, e saímos do carro pegando pequenas armas. Estávamos caminhando quando ouvimos um barulho suspeito vindo do beco perto da casa. Faço o sinal para meu tio indo na frente, mas assim que aponto a arma para o beco vejo tio John, e tio Tyler tampando a boca de uma garotinha que aparenta ter uns sete anos.

-Meu Deus vocês já estão sequestrando? Sei que estamos numa época não muito boa, mas ela é uma garotinha Tyler. 

-Meu Deus Dylan você estar vivo. 

-Em carne e osso. Vocês não vão se livrar assim de mim tão cedo. 

-Quem essa menina? - pergunto vendo a expressão da menina de assustada. Os olhos estão cheios de lágrimas, e do modo que se treme, mostra o medo dela. 

-Filha de Tiger, o homem que tem informações aonde nossa família será enviada. 

-Porque ainda não entraram?

-Tem agentes do governo lá dentro. Assim que eles no verem, um sinal que eles fizerem saberão aonde estamos. - explica tio Tyler.

-Concordo Tyler, é notável sua inteligência aparecendo. 

-Estão saindo. - aviso me escondendo, vendo uns quatro homens saindo da casa. A menina tenta gritar mas o meu tio aperta mais evitando que sejamos descobertos. 

-Veja a placa do carro Nathan. - pede e olho anotando mentalmente. -Ver mais alguma coisa suspeita?

Faço uma varredura com meu olhar, mas vejo tudo limpo, aparentemente. 

-Limpo, eu acho. 

-Temos que entrar. Precisamos de resposta. 

Vou na frente apontando a arma, e meus tios vem atrás também de olho em tudo. Bato na porta, mas ninguém atende indicando nada bom. Sabíamos do perigo, mas arrombei a porta vendo tudo revirado. Não tinha nada intacto. 

-Quero meu papai. - a menina chora percebendo o estado da casa. Até eu estaria chorando se fosse ela. 

-Logo querida. Precisamos do papai também. - tio Dylan acalma a menina que ainda chora também reparando em tudo. Isso irá a traumatizar com certeza. 

Nos dividimos dentro da casa, e fui para o segundo andar encontrando tudo de cabeça para baixo. 

-Nathan! - tio John grita por mim e desço as pressas encontrando eles na cozinha. Engulo seco vendo o corpo da mulher caído no chão, com uma bala na cabeça.

-Mamãe! - a menina grita horrorizada ao ver o corpo da mulher.

-Tira ela daqui Tyler, rápido. 

Meu tio sai da cozinha com a menina. Enquanto ficamos o três encarando o corpo. Aquilo não era coisa de policia mesmo, isso tem esquadrão de assassinos envolvidos. Caminho pela cozinha e abro a porta dos fundos dando para o jardim. O que vejo não me espanta, mas mostra que não estão para brincadeira. Tem um homem amarrado na cadeira, desfigurado olhando para mim aterrorizado. 

Paixão DominanteWhere stories live. Discover now