21 ❤

1.6K 184 15
                                    

Brianna Lementz

É bom pisar em meu país. Nunca pensei assim, mas pela primeira vez me sinto ansiosa em chegar em casa. O amor realmente me transformou, contudo eu também vejo que me livrei de toda culpa, me amando e me permitindo ser amada de verdade. Como posso merecer tanto depois de tudo que passei? Ainda me sinto em um sonho ou no filme que tudo dá certo no final.

—Pensei que seria eu o nervoso ao conhecer seu pai, porém é você que não para de apertar minha mão como se fosse esmagar. —Solto sua mão percebendo o que estava mesmo fazendo aquilo, vendo o sorriso surgir em seus lábios zombando de mim.

—Engraçadinho. —Finjo ficar brava, e olhamos pra Helena que rir baixinho olhando para dois adultos se comportando iguais crianças.

—Vocês são engraçados. —Comenta quando troco olhares com Nathan que começa a fazer cosquinha nela, que gargalha tirando lágrimas da menina.

—Princesa desculpa interromper, mas chegamos ao castelo. —Observo que chegamos quando o veículo para e a porta traseira é aberta. —Seja bem vinda de volta alteza.

—Sem formalidades...

—Mamãeee! —Minha pequena grita assim que ver e corre até mim com meu pai e Roseli vindo com ele logo atrás. —Senti muita, mas muita a sua falta. —Se joga em mim e a pego no colo, sentindo seu cheirinho doce.

—Também sentir sua falta, muita muita. —Admito recebendo seu beijo estalado na bochecha.

—Filha tão bom vê-la de novo. —Meu pai fala e nos abraça com carinho beijando minha testa. —Não se sei se acostumarei você e sua irmã fazendo isso comigo. Quase morri de preocupação.

—Vovô é muito dramático, né Roseli?

—Sim princesa. —Roseli sorri envergonhada e meu pai a olha sorrindo de uma maneira diferente que logo mais terei que conversar com ele para saber como as coisas estão indo. —A princesa Amber e seu marido saíram, mas avisou que logo viria para vê-la.

—Quem são mamãe?

—Quero que conheçam Nathan meu noivo a quem pedi casamento, e minha outra filha Helena. —Apresento vendo os olhares surpresos, porém Stefany é a primeira a abrir um sorriso estendendo a mão para Helena.

—Sou Stefany.

—Sou Helena. —A voz é baixa pela timidez em conhecer novas pessoas, contudo abre sorriso sem mostrar os dentes para Stefany.

—Acho melhor entrarmos. Precisamos conversar Nathan Baker, é esse seu sobrenome no é? —Sorrio pela expressão séria de Nathan que cumprimenta meu pai que está dando de durão.

—Isso senhor.

Dei a mão a Nathan e fomos todos andando para o castelo que estava tranquilo e desejei um banho quente e minha cama fofinha para esticar meu corpo.

—Seu pai tá parecendo que vai me bater por roubar a garotinha dele. —Sussurra no meu ouvido enquanto meu pai fala com as duas pequenas.

—Quer dizer que o mafioso mal está com o medo? —Provoco e ele nega de imediato. —Acho que está sim.

—Princesa preparei seu antigo quarto, a do senhor...

—Não se preocupe Roseli, Nathan ficará comigo. —A interrompo fazendo com que assinta.

—Tudo bem, se a senhora quiser posso cuidar das duas.

—Ficarei muito grata.

Para minha surpresa Nathan me pega no colo e dou um grito atraindo olhares, mas não me importo quando vou falando aonde fica meu quarto que para meu esquecimento ele já sabia aonde ficava. Assim que ele me jogou na cama, meu corpo reclamou de cansaço.

Paixão DominanteWhere stories live. Discover now