17 ❤

2.8K 278 69
                                    

Brianna Lementez

Assim que Alex narrou seus planos para Steven, pedindo para que não tivéssemos nenhuma piedade, posso dizer que esse pedido nem precisava ser feito diante de tudo que estamos passando. A família estava presa, e corria risco de morrer por causa dele, e dos políticos corruptos que pousavam de bons moços, então se fossem para matar cada um deles, e torturar, eu faria isso com muito prazer. Tudo que passei, matar alguém é o menor dos meus impasses. 

Me afasto deles, e vou para outra sala pegando o celular que Nathan arrumou para mim, que é impossível de alguém hackear. Penso se devo mesmo fazer isso, e quando vejo estou discando o número de casa, ansiosa para ouvir a voz de minha filha.

—Boa tarde, quem fala? — Rapidamente reconheço a voz de Roseli.

—Roseli sou eu Brianna. Stefany está aí? 

—Alteza! Irei passar agora mesmo para Ma... o Rei! Ele está muito preocupado. — Sorrio ao se atrapalhar, percebendo que quase chamou meu pai pelo nome, significando que as coisas vão indo bem entre eles como previ. 

—Filha como está? Tentei falar com Alex, porém apenas depois soube de todo ocorrido. Essa cidade está o caos filha. Não sabe o medo que tive, em perdê-la. — Admite com a voz realmente de preocupação. —Você quer voltar? Se for possível eu...

—Pai se acalme. Eu estou muito bem. Nada aconteceu comigo. Não irei voltar agora, impossível. Queria muito falar com Stefany, e contar acho que uma novidade.

—Infelizmente ela está na escola meu amor, mas se quiser ligar mais tarde. Ela sente muita sua falta, assim como eu. Está fazendo inúmero desenhos para mostrar a você. Agora qual é a novidade que tem em meio a tanto caos? — Pergunta quando vejo Nathan adentrar me puxando para se sentar no sofá. 

—Não conseguirei explicar com muitos detalhes, apenas quero que saiba que adotei uma menina chamada Helena da idade de Stefany. A menina perdeu os pais, e acabei me afeiçoando a ela mesmo sendo em pouco tempo. 

—Que incrível filha, estou orgulhoso de você. Não a conheço, mas sei que irei amá-la muito. 

—Tenho certeza pai. Depois gostaria de saber em qual nível está sua relação com Roseli. Ela quase disse seu nome. — Conto segurando o riso imaginando que deve estar sem saber como explicar. —Procure as palavras certas e me explica depois.

—É melhor minha filha. Eu te amo Brianna, espero que se cuide.

—Também te amo pai. Seja feliz, faça o que tenha que ser feito. — Oriento, me despeço e finalizo a chamada feliz por ter falado com ele. Por mais que eu não queira admitir, sinto a falta dele, de seus conselhos e carinho de pai. 

—Está melhor em ter falado com eles? — Nathan me pergunta e entrego o celular, inclinando minha cabeça em seu peito com ele me abraçando. Seu aroma me toma, e vejo o quão bom é estar em seus braços. Sinto-me segura.

—Stefany está na escola, mas eu gostei em ter falado com o papai. Acho que ele está conseguindo ser feliz, com a Roseli, a auxiliar que contratei para ele. — Explico, sentindo um beijo sendo plantado no alto da minha cabeça. 

—Logo mais tudo irá acabar e conseguirá ficar com ela. Agora temos a Helena também. — Diz e é inevitável ignorar o “Agora temos...”.

—Ouvi bem Nathan? Temos? — Pergunto me levantando olhando para seus olhos, tentando entender aonde ele quer chegar.

Será que ele quer adotar junto comigo? 

Engulo em seco com tal pensamento, e minhas mãos soa com a possibilidade. Eu já tive uma família antes, com marido ruim, mas tive. Não tive bons exemplos com meus pais, então por isso, acho que tudo desmoronou. Eu não sou boa pessoa, e imaginar ter alguém agora definidamente...

Paixão DominanteWhere stories live. Discover now