Capítulo 8

2K 225 21
                                    

Nick

-como porra eu não escutei um tiro?era um tiro!

-nem eu escutei tava abafado.-ou talvez eu estava muito concentrado em Jack.pensei.

Então Charles continuou falando.

Flash back on

-olá querido.-disse debochado. Vi seus olhos tevirarem.-se você revirar os olhos novamente eu vou fazer revirar de outra forma.

Não vi nenhuma expressão em seu rosto

-Aqui está senhor.-o barman sorriu sedutor.

-mui...-interrompi

Agarrei o homem pela blusa.

-Se  você der esse sorrisinho de novo,você irá ficar sem os dentes.-disse com toda a minha raiva.

-senhor sales,pelo amor de Deus o solte.-Jack tentou entrar na frente pra me tirar de perto do homem,uma coisa que não deu muito certo,logo me senti segurado por outros que estavam ali,não o soltei,eu queria mata-lo,se estivessimos sozinhos esse merda já estava em uma vala.

Só escutava a gritaria,conseguiram fazer eu solta-lo ,Jack me arrastou para longe dali.

-droga,como você conseguiu machucar as mãos?-disse assim que paramos em um lugar longe daquele quiosque,minhas mãos estavam machucadas,provavelmente aquele desgraçado enfiou as unhas nas minhas mãos.

O olhei sorrindo,enquanto ele estava preocupado com minhas mãos,eu estava tão concentrado nele que não ouvi nada.

O Vi caindo

-JACK!-gritei,fui acudi-lo,virei para trás e vi uma pessoa correndo,droga!Estava muito preocupado com Jack para me preocupar com uma pessoa que concerteza irei matar.-JACK!

-Es-estou be-bem.-respirei aliviado.-s-so es-ta do-doendo um pouco.

-Isso foi de raspão,venha irei te ajudar.

 Flash back off

-Nick?...NICK!?...

-oque foi?!-Sai de meus pensamentos.

-Eu estou...

-Oque aconteceu com Jack?-Vi uma Erza brava interrompendo Makarov.

-Você não tem nada a ver com isso!-me exaltei um pouco,eu não gostava dessa intimidade dela com ele,nem tinha necessidade de ele ter se casado.

-Você não tem que falar com ela assim!-Makarov se intrometeu.

-Cala a boca,não se meta no que você não foi chamado.-disse para Charles.-e você.-apontou para mim.-COMO QUER QUE EU NÃO ME INTROMETA NOS ASSUNTOS DO MEU IRMÃO?!-levei um susto,parece que Charles também.-OQUE ACONTECEU COM MEU IRMÃO,PORQUE ELE LEVOU UM TIRO?

ELE NÃO É CASADO?!

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora