capítulo 22

1.4K 163 13
                                    

Erza

Tentei abrir os meus olhos com dificuldade,eu estava literalmente acabada,parecia que eu estava de resaca, mas eu não me lembro de ter bebido nada ontem.

-Aí,minha cintura doi.-Tentei me mover um pouco,mais uma parede estava em cima de mim.Eu não acreditei.-Aahhhh!

Charles deu um pulo.

-Pelo amor de Deus mulher,oque foi?!-Ele estava atordoado.

o empurrei.

-OQUE ACONTECEU?!-Gritei.

-Advinha.-Sorriu cínico.

Eu não acredito,como eu posso ser desse jeito?

-Cala a boca.-sai da cama com um incômodo em minha intimidade e fui ao banheiro onde estavam minhas roupas,as vesti rapidamente,peguei meu celular que estava na bolsa,liguei para meu irmão que atendeu sonolento.

-Levanta agora e saia dai,vamos embora o mais rápido possível,vamos voltar para nossa casa e lá vamos para outro lugar.-Desliguei rapidamente,Charles poderia tomar a minha filha a qualquer momento,eu não vou permitir isso.

Sai do banheiro o mais rapido possível em direção a porta,porém,Charles me pegou antes que eu conseguisse pegar na maçaneta.

-Aonde vai?-Ele entrou na minha frente assim que tentei ir para a porta.

-Advinha.-Falei.-Me solte!

-Droga mulher,porque você é assim?

Eu só queria ir embora,como eu pude me deixar levar e passar a noite com ele,estávamos em meio a um tiroteio,quando esse cenário ficou sexual?

Burra!burra!você é  Burra Erza,isso sim!

-Não pense que vai escapar de mim querida.-Falou me apertando mais forte.

-Me solte agora!

-Porque você continua....

-Olha...-O interrompi ja sabendo oque ele iria falar.-Não é porque dormimos juntos que as coisas vão mudar,as coisas continuaram do lado jeito e você não encostará um dedo na mina filha,antes disso eu te Mato,agora sai da minha frente!

Eu estava a ponto de ter um colapso,esqueci de vez a pequena dor que estava sentindo em minha intimidade.Agora que ela descobriu tudo ele pode fazer coisas ruins.

-Eu não vou machucar vocês.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora