Capítulo 26

1.2K 152 2
                                    

Erza

-Ele contou?-Perguntei ao meu irmão que estava deitado na espreguiçadeira.

-Sim!-Disse desanimado.

Se passaram dois dias desde o acontecimento,Charles não quer conversar,eu sei que ele está mal.

-Charles vem brincando muito com Crystal,isso me preocupa.-Falei um pensamenro alto de mais.

-pelo que eu vejo,ele acha que vocês tem alguma coisa,então esclareça as coisas com ele logo,tudo bem se ele quiser ficar com a filha...

-Tudo bem nada.-O interrompi.

-Nós já conversamos sobre isso.

Assim que minha voz ia saindo noventa jatos de água veio em nossa direção.

-SEUS!...-Jack gritou.

-Não acredito!-Falei desacreditada.

Charles e Nick pularam na piscina junto com Crystal.

-Foi mal anjinho.-Nick disse para Jack que apenas desviou o olhar para o outro lado.

-Não é apenas Charles que acha que temos algo.

-Fica na sua.-Ri com aquilo.

Sorri ao ouvir a risada de Crystal.

-Essa menina.

-Ela nem me ama mais.-brincou.

-claro ne.-Debochei.-vou a cozinha na volto.-Sai entrando em casa.

Fui até o forno me abaixando para ver os biscoitos,no momento que iria pegar a luva para tirar os biscoitos,algo molhado encontra atrás de mim.

-Ah!-Gritei.Virei para ver quem era.-Desgraçado!você quer me matar idiota?!-Gritei.

-calma.-Falou sorrindo safado.

Parei para olhar bem e meu Deus,que pecado,homem gostoso do caralho, como esse homem pode ser tão gostoso?

-Se você quiser tocar eu deixo.-Sorriu.-Parece que vai me devorar.

-Cala a boca.-Disse envergonhada.-Cade minha filha.-Falei mudando de assunto.

-Nossa filha.-Me corrigiu.

-Minha filha Makarov.-abri o forno.

-Você é difícil mulher.-Sorriu balançando a cabeça.-Ela está com seu irmão e Nick.

-Já conversamos sobre isso.-Peguei a luva que estava no balcão e peguei os biscoitos.

Fui o mais longe possível.

-O cheiro está ótimo.

-Sim,está mesmo.-Me distrai um pouco e logo estava nos braços daquele homem molhado,todo gosto...digo...

-Mais tem algo muito mais gostoso,eu poderia comer o dia inteiro.

Me arrepia todo.

Faz isso não.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora