capítulo 35

943 116 10
                                    

Charles

A joguei em cima da mesa,tive a bela visão de seus cabelos espalhados sobre a mesa,suas pernas ao redor de minha cintura e sua respiração acelerar.

-Charl...-Abri minha camisa com um só puxão,os botões voaram para algum lugar e Erza soltou um grito de excitação.

-Não se preocupe princesa,apenas se deixe levar.-me debrucei sobre ela e falei em seu ouvido.

-Charles.-Falou manhosa.

Droga,fiquei mais duro que antes.

Acho lindo quando ela bebe,se solta mais e isso é muito bom,pelo menos quando ela de solta apenas para mim,se algo assim acontecer com outro,eu acabo com ele.Apesar de ela ser muito linda quando não bebe também e se solta depois de ficar muito exitada.

Eu praticamente rasguei seu shorts e blusa,apenas ficou a calcinha impedindo de eu chegar até onde queria.

OHHH,PORRA COMO ESSA MULHER PODE SER TÃO GOSTOSA!!!

-Charles.-a vi se abrindo mais,afastando sua calcinha e apertando seus mamilos...-P-por favor.-sua voz tremeu,junto com ela meu pau.

PORRA!!

-Er...

-Charles.-ela ofegou.

Eu estava indo para o caminho da felicidade sem nenhuma preocupação,MAAS...se ela manda eu tenho que obedece-la.

Eu iria a ter para mim a noite toda,a manhã toda e a minha vida toda.

-P-por favor.-Choramingou.

Não aguentei mais, desabotoei a calça,meu pau logo pulou para fora mais duro que pedra.

Nem a cueca aguenta uma das sete maravilhas do mundo.

-A-agora Ch.-Não a deixei terminar de falar,e logo enfiei meu pau nela.

Seu gemido ecoou por todo o cômodo,ela estava tão molhada.

-Me fode Charles!-Suas pernas se cruzaram mais ao redor de minha cintura me trazendo para frente.

Foi instintivo,comecei a me mover,logo minhas estocadas estavam mais que rápidas.

-OHHH!MAIS RÁPIDO,AAAAAHHHH!!!-Seus olhos reviraram,senti suas unhas em meus braços.

-PORRA MULHER!!!-Como ela poderia ser tão linda assim?!

Indignado.

-AAHHH!ES-TA VINDO CHA-LES.-Gritava entre estocadas.-EU VO....

-GOZAA!-gritei para ela.

-AAAHH!!-gozamos juntos,isso foi muito bom,Vi seu corpo suado descendo e subindo,sua respiração estava acelerada.

-M-mais.-Sussurrou anestesiada.

Oh,porra!

Meu pau levantou novamente.

Sorri com aquilo.

Hoje tem.

Passado,Presente e Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora