1. Errado,errado,errado!

5.5K 264 293
                                    

N O V A    Y O R K
17 de Novembro de 2013.

O tempo estava frio com o fim do outono e início do inverno. As folhas das poucas árvores do bairro já estavam caindo e,o céu estava cinza,o que não era tão raro na cidade. E numa rua aleatória do Queens andavam normalmente um casal bem agasalhado com suas roupas ridiculamente caras. Mas,por incrível que pareça,eles passavam despercebidos. Ou pensavam estar assim. Pepper olhava ao redor bem afeiçoada. Depois de passar tento tempo nos condomínios com mansões enormes e luxuosas de Malibu,ver algo caseiro e aconchegante era bom. Tony,por outro lado,só passava os olhos nos prédios,uns mais altos,outros mais baixos,tentando controlar o seu nervosismo e falhando miseravelmente.

Tony se sentia bem nos últimos tempos,estava realmente realizado e bem resolvido,era um sentimento de tranquilidade que ele não sentia a um bom tempo.

Sua casa havia sido destruída então ele havia se mudado definitivamente para Nova Iorque,havia tirado os estilhaços de seu coração o que o tornava um pouco mais normal,também havia explodido as suas armaduras,a fim de pegar mais leve no lance de Super Herói,investir numa vida mais saudável. Pepper estava livre que qualquer projeto de Aldrich Killian e sua relação com a ruiva nunca esteve tão boa.

Porém,como nem tudo são flores,havia algo no fundo de si que o deixava o mais desconfortável possível e ele sentia que não conseguiria relaxar completamente até resolver aquilo que havia ido resolver no Queens. Afinal,saber que poderia conseguir a resolução de seus problemas a algumas horas de casa não era bom,nada bom,não quando ele não tomava uma atitude,mas naquela tarde ele havia dado o primeiro passo,o que já era muito. Ele estava ali. Mas a sua insegurança,indecisão e todos outros sentimentos ruins haviam o acompanhado.

Então,o bilionário parou, estático. - Para. - Ele pediu,fazendo Pepper se virar e notar que o namorado já não a acompanhava,a mulher cerrou os olhos.

- Qual o problema? - Ela o olhou sugestiva e Tony balbuciou.

- Eu... Eu quero fazer isso sozinho. - Ele declarou com certa dificuldade e Pepper assentiu lentamente.

- Okay... - A ruiva enfiou às mãos nos bolsos do sobre tudo caramelo. E observou Tony balbuciar mais uma vez. - O que? Era só para eu dizer,não,eu vou com você? - Ela sorriu leve,dando um passo a frente e Tony somente a olhou nervoso.

Pepper conhecia Tony a tempo suficiente para saber que o homem podia ser dos mais indecisos.

Ela havia conhecido Tony quando estava na faculdade,ela fazia estágio nas indústrias e conheceu Tony quando o mesmo ainda estava de luto,foram tempos difíceis,mas eles se tornaram bons amigos e,quando Tony atingiu a maioridade,assumindo os negócios da família,ele deu um jeito de levar Pepper consigo,fazendo da mulher a sua secretária.

Uma das primeiras coisas que Pepper aprendeu no cargo foi que a imprensa podia ser péssima, sensacionalista e mentirosa. Em pouco tempo o taxado gênio prodígio já era muitas coisas ruins aos olhos das pessoas e,mesmo que Pepper conhecesse Tony e soubesse que o homem estivesse longe da perfeição,ela também sabia que ele não era tudo aquilo de ruim. Um dos muitos motivos para ela continuar para com ele.

Fato que Tony agradecia era Pepper o conhecer a longa data,sentia no fundo de si que seria bem mais difícil eles estarem juntos caso a mulher já tivesse uma imagem do mesmo em sua mente,que houvesse sido induzida pela mídia. Se bem que,as vezes ele sentia tanta perfeição em sua relação com Pepper que achava difícil os dois não acabarem juntos de qualquer forma. Contudo,estava satisfeito por esse caminho não ter sido tão longo. Tony bem sabia o quão difícil era fazer as pessoas o entenderem. Tudo bem que na maioria das vezes ele nem tentava,mas as vezes ele o fazia e era difícil... Fato que estava o preocupando muito no momento.

Em Missão De Pai [✓] Onde histórias criam vida. Descubra agora