17. 4573 Estrelas...

889 115 128
                                    

- Oi, é o Peter. Deixe o seu recado e eu te retorno. Mas seria bom se só mandasse uma mensagem. - A risada juvenil veio,mas ao invés de fazer Tony rolar os olhos como sempre,o fez sentir um gosto amargo em lábios e uma sensação péssima no estômago.

- E aí? Nada? - Pepper perguntou o fazendo subir os olhos e negar.

- Ele não atende,só vai para a caixa postal. - Tony resmunga ao voltar a ligar para o adolescente que,após sair do colégio,sumiu completamente e desligou o celular.

Por que mesmo Tony não recolocou a droga do rastreador no trage?! Peter sempre carregava aquela coisa multimilionária! Droga de invasão a privacidade e ultrapasse dos direitos humanos!

- Está claro que ele não vai atender! - A ruiva perambulou ansiosa,nervosa. - Liga para os amigos dele,ou algo assim. - Ela acenou exasperada,e logo Tony acenou, teclando no celular e ligando para Ned.

Pouco antes do terceiro toque o garoto atendeu. - Quem tem o meu número e porquê? - O cantarolar veio junto a alguns barulhos de fundo.

- Oi. Oi Ned, é o Tony...

- Tony Stark? - E logo a incredulidade chegou aos ouvidos do bilionário também.

- Sim. É. Eu... Você está com o Peter? - Suspirou.

- Ãh... Não? - O garoto ponderou. - Tipo,eu acabei de sair do colégio. Por que? Está tudo bem? - Cobrou e Tony exitou ao fitar o nada. Contar estava fora de cogitação,mas o que dizer para que o garoto não fizesse alarde ou se preocupasse tanto quanto o mesmo?

- Ned... - O moreno soltou o ar. - Jura que não está com ele? - Tony pediu, murchando, e a linha ficou muda por alguns instantes.

- Está tudo bem? - O garoto repetiu e Tony esfregou os olhos.

- Está. Eu só... - Tony negou para o teto. - Se ele aparecer por aí,me liga okay? - Pediu.

- Aham. - O garoto respondeu,e logo a ligação foi encerrada.

- E então? - Pepper cobrou mas Tony não subiu os olhos,apenas acenou negativamente,buscando o número de Michelle.

- O que está acontecendo? - A atenção foi dirigida para May,que logo que saiu do elevador,acompanhada por Happy, cobrando explicações para o porquê de o segurança ter a tirado do trabalho logo quando ela havia voltado e queria manter distância daquele lugar.

Tony trocou um leve olhar com Pepper, antes de desviar e levar o eletrônico em mãos até o ouvido.

- O Peter sabe. - Pepper confidenciou.

- Como é? - May ergueu as sobrancelhas. - Vocês contaram?

- Pior. - Tony se virou na espera. - Ele descobriu. - Contou formando uma careta,ligando mais uma vez quando não foi atendido pela estudante.

- O que? Como? - May fez uma careta.

- Cometeu um crime. - Pepper contou e talvez não fosse a melhor escolha de palavras,pois logo May desmaiou num suspiro quase teatral,sendo recebida no ar por Happy.

- Oh-ou. - O segurança a segurou,se dirigindo até o sofá da sala. Eles estavam na torre.

- Ah porcaria! - Pepper praguejou os acompanhando. - Droga,droga,droga! - A ruiva se abaixou em frente a enfermeira já deitada no sofá. - May? - A chamou.

- Acho melhor buscar o álcool. - Happy apontou,se afastando logo em seguida.

- Sim,por favor, Happy. - Pepper o olhou de relance antes de voltar a May,Tony tentando pela terceira vez ser atendido pela líder do Decatlo.

Em Missão De Pai [✓] Where stories live. Discover now