Sentença

567 69 36
                                    

Boa Leitura ♥


🌹 Aurora e Edward ✝️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🌹 Aurora e Edward ✝️

Aurora levantou as alças da sua camisola assim que viu Sebastian parado à porta do seu quarto. Não conseguiu raciocinar antes de sentir o corpo inteiro se arrepiar de medo. Mesmo com Edward ao seu lado podendo protegê-la, soube que, para dar uma boa surra nela, o seu irmão não precisaria da licença do amigo.

Edward abriu o lábio chocado antes de falar. Remexeu-se em busca do robe no chão para tampar seu peito despido. Não havia nada naquela cena em que pudesse ajudar a inventar alguma desculpa.

Fora descuido deixar a porta meio aberta. Claro que o clérigo não estava raciocinando muito bem antes de avançar até Aurora e quase arrancar a sua roupa inteira.

Se não houvesse interrupções, talvez isso pudesse ter acontecido. Talvez eles estivessem neste momento tentando arrancar o resto dos trajes um do outro sem pudor algum.

Sebastian entrou no quarto e fechou a porta com cuidado. Seu semblante era designado a Edward apenas, com um fogo mortal em seus olhos que não precisava de explicações.

Cruzou ou braços e ficou paralisado julgando-o silenciosamente. Aquilo parecia ainda mais tortuoso do que imaginara que seria.

Sebastian parecia querer explodir e, se não se segurasse, faria isso. Certamente acordaria todos com os seus gritos, e se Edward tinha uma certeza naquele momento, era de que apanharia dele.

Porque não interessava o quanto de força ele tinha, se Sebastian avançasse, Edward não faria nada contra o amigo para se proteger. Talvez resguardasse Aurora, mas nada além disso.

— Sebastian... — Aurora emitiu com uma voz suplicante para o irmão. O barão fitou-a com desgosto. Não faria nada para machucá-la, mas não queria ter que ouvir um pio saindo de sua boca tentando se justificar.

— Não quero ouvir desculpas — bradou ele levantando a mão. Voltou a encarar Edward com severidade. — O que pensa que estava fazendo?

Edward engoliu em seco. Ele não tinha pensado em nada, na verdade. Como explicar isso?

— Agarrando-se à minha irmã como se ela fosse uma meretriz! — julgou ele trincando os dentes. — Não se lembraram que não podem se casar, não é? — interrogou sabendo que era uma pergunta retórica. Contudo, ambos balançaram a cabeça afirmando. — Se eu fizesse um escândalo, a sua imagem estaria arruinada.

Aurora sentiu-se triste, humilhada e cheia de remorso. Suspirou e balançou a cabeça novamente para o irmão.

— E você — continuou ele apontando para o clérigo paralisado à sua frente —, deveria se envergonhar disso! Um homem de Deus, quase um padre! — interpelou passando as mãos visivelmente trêmulas em seu rosto. — Pior, meu melhor amigo!

ᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴏs ᴅᴇ𝓢ᴘʀᴇ𝒵ᴀᴅᴏsWhere stories live. Discover now