O Casamento de Sebastian e Heloísa

256 44 41
                                    

Notas Iniciais:

Olá meus amores (pessoas que acompanham, votam, comentam, fantasmas e não fantasmas), sentiram saudades? hshahushauhhushauhsa

Boa Leitura ♥

Boa Leitura ♥

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


🌹 Aurora 🌹 

Os dias que se seguiram foram alegres — apesar da carranca da baronesa —, doces — apesar dos inúmeros pratos salgados do bufê que experimentaram para a festa de casamento que aconteceria na semana seguinte após o enlace de Heloísa e Sebastian — e quentes, apesar do frio do inverno que batia em suas portas.

Lady Rose permanecera o jantar de noivado inteiro calada, mas soltando fogo pelas ventas. O resto da mesa comera em paz e em perfeita harmonia. Em alguns dias tudo naquela casa iria mudar, e apesar de saberem que para melhor, alguns olhares se cruzavam com uma expectativa diferente a cada instante. Um arrepio tomava o corpo de Aurora a cada vez que encarava os belos olhos de Edward. Sabia que ansiara em toda a sua vida por alguém como ele, mas a expectativa se tornar real era completamente diferente. Em seus sonhos, nunca se atrevera a imaginar alguém tão perfeito — na verdade, ela não conseguia imaginar que se casaria um dia.

Contudo, ele estava ali. Era um homem delicado, amoroso, gentil, doce e que a adorava. Alguém que a protegia a qualquer custo e que, sabia, podia confiar sua vida. Estava feliz, mais do que isso, estava extasiada!

Todavia, sob o olhar intenso da madrasta, sentia que havia um peso enorme acima do seu contentamento. Lady Rose sempre deixara muito claro o quanto a odiava e o quanto gostaria de vê-la na sarjeta. Tinha medo das pragas rogadas por ela, por suas atitudes hostis acima principalmente de Edward, afinal, ele não merecia o seu ódio e nem o de ninguém. Sempre fora uma pessoa admirável e merecedora do melhor.

Entretanto, não podia fazer nada além de esperar. Em duas semanas estaria casada e longe dali, ao lado dele apenas, para sempre. Suas desavenças com Patrícia deveriam ficar no passado e, a partir daquele momento, apenas tornar seus dias ao lado de Edward felizes deveria ser o seu foco.

Naquela tarde de sexta do dia dois de janeiro, a algumas horas do casamento, Heloísa e Aurora corriam para conseguir arrumar tudo antes da cerimônia. Seria intimista, para apenas quarenta convidados e nada além disso. Mas estavam ansiosas e bem humoradas, cheias de expectativas não só para o dia de hoje, mas para a próxima semana que aconteceria o casamento da segunda.

— Pensei que esse dia não chegaria nunca! — exclamou Heloísa enquanto colocava o par de meias brancas delicadas em suas pernas. — Sorte sua Edward pedir que se casassem tão rápido.

Aurora suspirou.

— Sim, e eu acho ótimo de verdade — concordou ela encarando a porta. — Mas, eu queria ter mais tempo para planejar o casamento — confessou em voz baixa. — E pediria a ele um pouco mais de paciência para isso se não estivesse aflita querendo sair dessa casa antes de ser esganada por Lady Rose enquanto durmo.

ᴀ ᴄᴀsᴀ ᴅᴏs ᴅᴇ𝓢ᴘʀᴇ𝒵ᴀᴅᴏsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora