2 - Trauma

14.7K 1K 989
                                    

Autora on:
Esse capítulo foi reescrito e se você gostar de outra personalidade do Levi, te aconselho a ler minha outra fic sobre ele!
"Imagine Levi: Minha garota +18"

--------------

Assim que escutei Levi e Erwin voltar, eles logo começaram a conversar sobre assuntos que eu não conseguia ouvir.

Eu comecei a olhar para o céu novamente, fiquei pensando em dar uma volta mas sabia que poderia colocar todos ali em perigo.

S/n: Droga - disse brava - eu só quero...

Levi: Só quer ? - disse chegando no meu lado em silêncio.

S/n: Dar uma volta - disse resmungando - caminhar um pouco.

Levi: Tem um lago - disse animado - podemos ir lá, ou todos nós!

S/n: Um lago ? - disse animada - vamos acordar todos e vamos!

Levi acabou sorrindo com a minha animação, ele acabou acordando todo mundo que ficou resmungando bravos:

Aisha: Sempre fazendo tudo o que ela quer - disse resmungando - se ela pedisse pra ele se jogar na boca de um titã, ele faria!

Ben: Não exagere - disse rindo - olha, ela é bem bonita!

Aisha: Tanto faz - disse saindo de perto do ben.

Acabamos chegando no lago, eu fui tirando meu casaco e minha blusa, acabei ficando só de lingerie.

Todos os meninos viraram o rosto, enquanto às meninas entravam a mesma coisa às meninas.

S/n: Aisha - disse chamando a menina - eu sei que a gente começou com um pé errado...

Aisha: Um pé ? - disse olhando para a água - uma perna né ?

S/n: Eu não sei o que eu fiz mas - disse olhando a garota, ela encarou meus olhos de um jeito sério - me desculpa, gostaria muito de ser a sua amiga!

Aisha sorriu por um momento, até o levi chegar perto e ela abriu um sorriso maior e seus olhos brilharam:

Aisha: Capitão - disse sorrindo.

Levi: Olá - disse calmo, olhou para mim e abriu um sorriso - vamos nadar ?

S/n: Pode ser - disse dando tchau para a Aisha, acabei indo mais para o meio do lago com o Levi - então ?

Levi mergulhou no lago, a menina não tinha visto e sentiu algo pegar em seu pé e ela deu um grito que fez ele subir novamente e começar a rir, mas ao mesmo tempo ficar preocupado:

Levi: Acho que um bicho pegou no seu pé - disse rindo e vendo a menina jogar água em sua cara.

S/n: Não teve graça - disse tocando água nele e começamos uma guerra na água - essa água tá bem quente.

Levi: É - disse sorrindo e se aproximando de mim - eu também estou sentindo isso.

Sabíamos que a água estava gelada, acho que foi um jeito de dizer que o clima estava quente entre nós dois...

Nós dois ficamos nos olhando por um tempo, quando o ben chegou:

Ben: Olá capitão - disse sorrindo e se aproximando - olá s/n certo ?

S/n: Olá - disse sorrindo e vendo levi me encarar - sim!

Ben: Eu quase nunca te vi no refeitório- disse confuso - eu teria lembrado de uma garota bonita!

S/n: Eu ? Bonita - disse vermelha - eu não costumo comer no refeitório, sempre como no meu esconderijo!

Ben: Eu adoro um esconderijo - disse sorrindo e piscando para mim, quando o levi começou a tossir - ah sim capitão, eu queria falar com você sobre ás nossas pausas durante a viajem.

Levi: Vamos então - disse me dando tchau e indo junto com ben.

Eu comecei a mergulhar, quando senti algo era um braço e eu puxei para cima, quando eu vi o que era dei um grito e Levi correu na minha direção mais rápido que podia, assim como o restante.

S/n: U-um braço - disse pegando uma parte de um braço de algum humano morto, o levi correu com uma toalha na minha direção, ele me ajudou a sair e me tampou, me levando nos braços - u-um braço...

Levi: Está tudo bem - disse me acalmando - está tudo bem!

Acabei que aquilo não era tranquilo para mim, quando eu tinha 12 anos vi meus pais sendo comidos por Titãs na minha frente, a única coisa que sobrou do meu pai foi um braço que caiu na minha frente e da minha mãe nada. Mas poucas pessoas sabiam daquela história, apenas Levi, Eren, Mikasa e Armin.

Levi me colocou em um canto, me cobriu toda com a toalha e pegou minhas roupas que estavam perto do lago, senti ele me abraçar mas eu estava em choque e não podia corresponder.

S/n: Meu pai - disse sentindo lágrimas em meu rosto e um abraço apertado.

Logo peguei minhas roupas e levi saiu de perto para eu me arrumar, quando escutei algumas coisas:

Aisha: Ela é uma das melhores e tem medo de um braço - disse debochando, quando Levi a repreendeu.

Levi: Não fale o que você não sabe - disse encarando a menina - Ela era apenas uma criança quando viu o braço do pai dela, cair em sua frente cheio de sangue, ela tem trauma, assim como todos, então gostaria que vocês tivessem respeito.

Todos ficaram calados, Erwin se meteu na conversa tirando levi de perto dos outros, ele tinha cabeça quente em relação a isso.

Estava muito frio, eu estava tremendo quando vi eles fazendo uma fogueira e eu sentei na roda junto com todos:

Ben: Sinto muito - disse me olhando - eu não sabia sobre seu pai, aconteceu a mesma coisa com a minha mãe.

S/n: Sinto muito - disse sorrindo fraco, comecei a tremer mesmo ao lado de uma fogueira, quando senti os braços de ben passarem pelo meu corpo me esquentando - obrigada!

Ben: A água estava muito gelada - disse vendo a menina ficar confusa - talvez você esteja doente.

S/n: está tudo bem - disse sorrindo e vendo levi sentar em sua frente, encarando os dois, eles começaram a fazer um chá e ele me entregou.

Levi: Beba - disse me dando com carinho - vai fazer bem!

Acabei dormindo nos braços de ben, mas senti outros braços me levando até um lugar macio, era o levi. Eu estava em seus braços, soando em seus braços e mesmo assim ele não ligava, eu o senti me colocar no chão e suspirar.

Levi: Fique bem - disse sorrindo e indo vigiar.

Por apenas uma noite (levi x leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora