Bom, demoramos mais que o normal no banho, até a água ficar gelada. Logo saímos, levi me ajudou ir até o quarto, me colocando na cama e eu comecei a me vestir.
Levi: Acho que você pode ir amanhã - disse vermelho pensativo - já está um pouco melhor.
S/n: Aé ? - disse encarando ele, senti um pouco de vazio nele - deita comigo...
Ele logo se aconchegou, deitamos abraçados e quando acordamos já estava amanhecendo.
S/n: Bom dia, amor - disse beijando seus lábios, ele apenas acordou e seus olhos estavam inchados - você estava chorando ?
Levi: Não - disse falando com uma voz diferente - apenas sono.
S/n: Ah, tem certeza ? - disse vendo ele virar o rosto, acabei sentindo um aperto no peito - vamos levantar, já vai começar a missão!
Levi levantou e estava se arrumando, quando chamei ele e o beijei.
Ele retribuiu, como se meu beijo fosse algo que ele não podia controlar. Ele acabou ficando vermelho, apenas sorri.
Levi: Quer que eu pente o seu cabelo ? - disse pegando a minha escova.
S/n: Pode ser - disse sorrindo com satisfação de não ter que fazer nada - mais em baixo...
Logo acabamos saindo juntos, lado a lado, eu apenas queria segurar a sua mão, mas mesmo a gente separados já tinha olhares sobre nós.
Eren: Ei - disse chegando e me abraçando, Levi apenas o olhou - eae capitão.
Levi: Eren, estou começando a considerar a ideia de te tirar do reconhecimento- disse dando um largo sorriso, de um jeito falso.
S/n: Não o assuste - disse rindo e pegando a mão do Eren - ele está brincando.
Levi virou furioso, ele começou a caminhar mais rápido e eu fui logo atrás.
S/n; Você deu muito na cara agora - disse vendo que ele estava com os braços cruzados - tá tudo bem ?
Levi: Está - disse não olhando para mim - minha namorada segurando a mão do garoto que a beijou, é bem divertido.
Ele acabou caminhando mais rápido, deixei ele respirar um pouco e logo chegamos na muralha.
Jean: Nossa - disse me olhando, como se tivesse algo diferente no meu rosto - esse penteado, ficou bonito em você.
S/n: Obrigada - disse sorrindo - foi o Levi que fez.
Todos ficaram em silêncio, pegamos o cavalo e fomos até a missão.
Levi ficou muito distante a viajem inteira, não entendi o que estava acontecendo, mas vi Petra me olhar com uma cara de preocupação.
Levi on:
Bom, depois que eu vi aquela palhaçada, fui até a muralha e petra já estava lá, decidi conversar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por apenas uma noite (levi x leitora)
FanfictionS/n uma garota do esquadrão do reconhecimento, sempre ao lado do Levi. Além de ter treinado com o melhor, seu próprio capitão. Os dois criaram um laço de amizade, que muitos achavam que tinha algo a mais...Levi sempre reservado, começou a se...