Autora on:
Olá, eu achei que tinha ficado ruim, então vou reescrever, espero que gostem dessa mudança!❤️
Eu deixei bem hot kakakakaakS/n on:
Acordamos, na verdade Levi me acordou com um beijo e eu acabei não resistindo. Acabei ficando brava com ele, por ter me acordado cedo, deixei ele sozinho na barraca e fui até o lago.Sasha: olá s/n - disse se sentando ao meu lado, olhando para o lago - a gente interrompeu vocês ontem ?
S/n: N-não - disse balançando a mão - a gente só estava se beijando.
Sasha: Olha - disse tentando não rir - todo mundo acordou pois achávamos que os Titãs estavam atacando, ou alguém estava matando um!
S/n: Para - disse rindo - foi tão alto assim?
Sasha: Um pouco - disse rindo.
Acabamos rindo, até Levi se aproximar e colocar a mão no meu ombro e beijando minha orelha.
Sasha: Acho que eu vou lá guardar minhas coisas - disse se levantando rápido - até mais!
Tentei não rir, mas aquele beijo dele na minha orelha me deixou toda arrepiada, ele sabia disso, ele estava com um sorriso largo e acabou se sentando ao meu lado.
Levi: Acabei caindo no sono de novo - disse me olhando e eu ficava desviando - e você não estava lá.
S/n: Você me acordou - disse com os braços cruzados - ANTES DO SOL NASCER!
Levi me olhou sério, acabei fazendo beicinho e de repente ele caiu para trás rindo com a mão na barriga.
S/n: Você está rindo ? - disse olhando sério para ele - você escolheu a morte ?
Levi: Você não ousa - disse ainda rindo, acabei pulando em cima dele, comecei a fazer cosquinha no seu pescoço que fez ele se jogar mais para trás ainda - tá, você está me provocando!
Acabei olhando para baixo, a gente estava em uma posição bem constrangedora e todos podiam chegar agora.
S/n: Peça desculpas e eu saio - disse parando de fazer cosquinha, acabei cruzando o braço e ele segurando a risada.
Levi: Temos um problema, pois eu não quero que você saia dessa posição - disse segurando o riso maliciosamente, ele acabou colocando a mão na minha cintura que me fez ficar pressionando nele ainda mais e com a outra mão me puxou para um beijo.
S/n: Desculpado - disse sorrindo e se levantando, ele acabou suspirando e se levantando - vamos, a gente tem que se ajeitar para irmos já.
Acabamos seguindo até os cavalos, rindo daquilo e todos estavam nos esperando.
Eren: Vamos ? - disse sem paciência, acabamos todos montando nos seus cavalos e partimos para a muralha - Como você está ?
S/n: Estou bem - disse sorrindo - apenas com uma dor leve na perna, acho que vou voltar para o médico.
Eren: Ah - disse me olhando preocupado - parece que o Levi não mudou nada, ele está me encarando e me imitando.
Acabei olhando para a frente, Levi realmente estava fazendo aquilo, acabei rindo e ele também.
S/n: Já está ficando de noite - disse olhando para o céu, acabei me deitando no cavalo e prendi minhas pernas no seu pescoço - agora sim.
Eren: Você vai cair do cavalo! - disse irritado, ele acabou pegando a corda do cavalo e o guiando para mim - você é muito teimosa!
S/n: Obrigada - disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por apenas uma noite (levi x leitora)
FanfictionS/n uma garota do esquadrão do reconhecimento, sempre ao lado do Levi. Além de ter treinado com o melhor, seu próprio capitão. Os dois criaram um laço de amizade, que muitos achavam que tinha algo a mais...Levi sempre reservado, começou a se...