Autora on:
Isso mesmo, dois capítulos hoje pelo atrasado de capítulos...espero que agora esteja bom.
Desculpem qualquer erro de português, ou erro de roteiro kakakaka
Boa leitura!💘
S/n on:
Depois daquele piquenique, às crianças voltaram para o castelo, mas eu fiquei deitada com Levi ali...estava tão bom.
Eu senti tanto a falta dele, é incrível o quanto a gente é ligado.
Ele estava fazendo carinho no meu cabelo, enquanto eu fazia no seu peitoral, eu fiquei imaginando se dez meses passariam rápido...
Levi: O que está pensando ? - disse me olhando, eu senti que tinha tremido.
S/n: Em nada - disse sorrindo, ele me olhou - apenas nos nossos filhos.
Levi: Pensando em dar um irmão para eles ? - disse me olhando, eu acabei rindo.
S/n: Não vai desistir dessa ideia, não é ? - disse vendo ele concordar - acho que ainda não é o momento de outro.
Levi: Tá tudo bem, eu não estou te forçando a nada - disse fazendo carinho no meu rosto - eu estava apenas brincando com você.
S/n: Eu sei - disse sorrindo, olhei para ele e o beijei com amor, com paixão, com muito sentimento e senti às lágrimas descerem do meu rosto...ele parou o beijo e me olhou confuso.
Levi: O que está acontecendo ? - disse limpando minhas lágrimas, eu sorri.
S/n: Tá tudo bem, eu gosto de passar meus momentos com você - disse deitando em cima dele, eu o abracei - podemos ficar assim por um tempo?
Levi: tudo bem - disse me abraçando com carinho, meu rosto estava no seu peitoral, eu escutei seu coração acelerado...eu acabei sorrindo.
S/n: Sabe aquele sonho da paz ? - disse vendo ele me olhar - eu sei que agora está tudo bem...mas ainda tem Titãs, alguns que eu não posso controlar.
Levi: Os irracionais ? - disse fazendo eu concordar.
S/n: Eles podem comer pessoas se a gente acabar com as muralha de vez - disse olhando pra ele - já distraímos duas, tem apenas uma privando a gente do resto do mundo.
Levi: aonde você quer chegar ? - disse respirando fundo.
S/n: E se pra alcançar a paz - disse vendo ele me olhar - precise de um sacrifico ?
Levi: Que tipo de sacrifício ? - disse me olhando, eu sorri.
S/n: Se alguém se sacrifica-se pelos outros, por uma paz - disse vendo ele negar.
Levi: Todos merecem conhecer a paz, sem sacrifícios - disse sorrindo, eu não poderia contar para ele...Levi nunca deixaria eu me sacrificar pelos outros.
S/n: Mas se a vida de uma pessoa, pode trazer a paz para milhares delas - disse olhando para ele, levi estava fazendo carinho nas minhas costas.
Levi: Podemos dar outro jeito, um jeito melhor que todos consigam a paz - disse sorrindo, eu percebi que tinha casado com o homem certo - por que a pergunta?
S/n: Apenas curiosidade- disse vendo ele me beijar, seus dedos estavam fazendo carinho no meu rosto, durante o beijo.
Levi nunca tinha falado sobre outro filho, pra ele estava bom dois, mas de repente ele falou sobre filhos...talvez ele esteja entendendo tudo.
Eu não poderei dar outro filho para ele, eu senti que ele sabia da verdade, eu senti.
Quando de repente senti ele se levantar comigo ainda em cima dele, me pegando no colo, acabei ficando assustada um pouco.
Levi: Próxima passagem - disse rindo, e me levou até o nosso quarto, enquanto corria comigo no colo.
S/n: A gente parece dois adolescentes - disse vendo ele rir, Levi me colocou na cama e trancou a porta.
Levi: Vamos dormir ? - disse concordando, ele me olhou sério e eu tirei minha blusa - finalmente!
Eu acabei rindo, Depois que Kyo nasceu, Levi ficou com a mania de dormir nos meus peitos...sinceramente eu não entendia.
No nascimento de Arthur, ele ficou com a mania de fazer eu dormir em cima dele, achei que eu teria manias estranhas...mas ele me superou.
Levi tirou a roupa, ficando só de cueca e se deitou sobre mim, nos meus peitos e sorrindo feliz da vida, eu achei rindo.
S/n: Amor - disse vendo ele pegar no sono - eu tenho que tomar banho...
Quando eu disse aquilo, ele imediatamente acordou e se levantou, pegando as nossas toalhas.
S/n: Eu vou tomar banho sozinha, dessa vez, está bem ? - disse vendo ele ficar um pouco triste, peguei a toalha e fui no banheiro.
Assim que liguei a banheira, me sentei nela, senti às lágrimas descerem...
Decidi que ia aproveitar toda minha família, precisava passar o máximo de tempo com todos eles.
Na minha visão do futuro, eu vi eu lutando contra vários Titãs irracionais...Eren estava me ajudando.
Mas quando eu olhei para ele e sorri, ele tinha entendido...naquele momento eu estava controlando os irracionais.
Eu me lembrava de morrer, levando eles comigo, me lembro do Levi comigo no colo e gritando...mas eu não voltaria para ele, dessa vez não.
Um sacrifico pela paz, isso que uma rainha faz, todos os Titãs irracionais morrerão comigo, sobrou apenas Eren o titã fundador.
Eu estava pensando nessa visão quando escutei alguém bater na porta, sabia que era Levi, mas eu fiquei pensando e não respondi.
Eu estava com a cabeça na ponta da banheira, olhando para cima, tentando pensar em jeitos melhores...como levi disse.
Quando escutei alguém arrombar a porta no susto eu sai dos pensamentos, Levi correu até a banheira e suspirou.
Levi: Eu achei que - disse respirando fundo, ele me beijou sem fôlego - achei que você tinha...
S/n: Eu tomei um susto - disse vendo ele me olhar - o que aconteceu ?
Levi: Eu fiquei te chamando por dois minutos e você não respondeu - disse me mostrando o relógio na parede - você ficou aqui por duas horas.
S/n: O que ?! - disse em choque, como o tempo passou rápido - eu já estou saindo.
Levi: Eu fiquei preocupado - disse me olhando com os olhos caídos de tristeza, eu o abracei ainda molhada - eu não posso te perder...sem você eu...
S/n: Shiii - disse beijando ele, eu não precisava escutar aquilo - tá tudo bem.
Levi: Quando você entrou em coma...eu não estava no meu melhor estado - disse me contando, ele pegou a toalha e eu sai da banheira - eu achei que eu fosse te perder...eu tinha esse medo.
S/n: Não precisa mais ter - disse sorrindo, ele começou a me secar - até a velhice, não é?
Levi: Se eu te aguentar até lá - disse rindo com um sorriso largo, eu acabei sorrindo - seu cabelo tá maior.
S/n: Ele cresceu um pouco sim - disse olhando ele pelo espelho, eu coloquei uma lingerie e fui deitar na cama - você tomou banho onde?
Levi: No outro banheiro do lado - disse sorrindo, eu me deitei com ele, tive que tirar meu peito pra fora - obrigado.
Eu acabei rindo, eu tinha um bebê no meu quarto e não sabia...que mania estranha.
S/n: Estranho - disse rindo dele, Levi me olhou com a boca aberta, depois beijou meu peito e eu senti todo meu corpo arrepiar.
Ele continuou, ele sabia que eu tinha sentido aquilo e continuou.
Levi: Eu amo seus peitos - disse sorrindo, acabei me lembrando de algo e ri - o que foi?
S/n: Lembrei da vez que você deitou nos meus peitos, você foi chupar ele e saiu leite - disse rindo alto, ele ficou corado envergonhado - foi muito engraçado.
Levi: Eu não achei - disse emburrado - não foi uma experiência muito boa.
S/n: Eu avisei antes, que isso iria acontecer - disse rindo, ele continuou emburrado.
Mesmo assim ainda continuou beijando meus peitos, ele gostava de dormir com o lado esquerdo.
Sua cabeça no meu peito esquerdo, enquanto eu estava de lado ele segurava minha bunda e depois me beijou.
S/n: Levi - disse vendo ele me olhar sério - amor.
Levi: Agora sim - disse sorrindo.
S/n: Você não deve mais se preocupar comigo - disse vendo ele confuso - eu vou ficar bem...quando isso acontecer, a gente vai casar mais uma vez.
Levi: É isso que você quer ? - disse sorrindo, eu concordei.
S/n: Dessa vez em um campo florido - disse vendo ele pensar - um lugar bem bonito e cheio de flores.
Levi: Quando cair a muralha, vamos se mudar ? - disse me olhando, eu fiquei surpresa.
S/n: Para onde ? - disse vendo ele animado.
Levi: Tem aquele mar, podemos construir uma casa perto - disse contando - tem flores lá...muita areia.
S/n: Eu gostei - disse sorrindo, ele me beijou.
Dessa vez seu beijo parecia estar em desespero, ele subiu em cima de mim e começou a beijar meu pescoço...foi descendo até meus peitos.
Levi: Eu estou sentindo você tão distante - disse me olhando de forma triste, eu não devia o preocupar assim.
S/n: Vamos fazer algo - disse pensando, Levi me olhou - está tarde, às crianças devem estar dormindo.
Levi: Hmmmm - disse me olhando de um jeito malicioso, eu revirei os olhos - eu comprei algo pra você.
Ele rapidamente saiu de cima de mim, ele mexeu na cômoda tirando um presente...estava embrulhado e enfeitado.
S/n: Mistério ? - disse vendo ele rir, ele mandou eu fechar os olhos e eu obedeci.
Levi: Agora pode abrir - disse me dando nas mãos, eu respirei fundo e abri - eu mandei fazer para seu aniversário, mas eu resolvi dar antes.
Assim que eu abri...tinha uma foto, algo muito raro e caro, era a foto de nós quatro sorrindo...eu senti às lágrimas caírem.
Levi: Você não gostou ? - disse vindo até mim, ele começou a limpar minhas lágrimas - eu posso comprar outro ou...
S/n: Eu amei - disse sorrindo, eu coloquei do lado da minha cama - obrigada meu amor, eu te amo muito.
Levi: Eu também te amo, muito...muito mesmo - disse me beijando, ele me levou até a cama novamente - você sabe que eu morreria por você, não sabe?
S/n: Eu sei - disse sorrindo fraco, eu queria limpar minha mente e a dele também, então quando ele deitou eu sentei em cima dele.
Levi: Está bem - disse sorrindo maliciosamente, ele colocou a mão nas minhas coxas e começou a acariciar, eu já estava sem sutiã então tirei minha calcinha - eu estou gostando disso...
S/n: Estou vendo - disse sentindo seu membro ereto, eu comecei a beijar seu ponto fraco...seu peitoral, escutei um gemido sair da sua boca, um gemido rouco e lento.
Levi: Eu vou gostar muito de hoje - disse colocando as mãos nas minhas costas, ele me puxou para ele.
•••
Depois de muito tempo, Levi dormiu como um bebê, ele estava com a boca no meu peito enquanto dormia...
Eu precisava pensar em algo, pois não estava conseguindo dormir, vi o sol surgindo pela janela, eu estava pensando em fazer uma festa...já que era o aniversário de Kyo amanhã...ou melhor hoje.
Levi: Mô - disse olhando pra mim, ele me olhou - não está cansada não ?
S/n: Não - disse vendo ele abrir a boca, eu acabei rindo da sua cara.
Levi: Eu estou preocupado - disse me olhando sério, eu acabei rindo - depois de tudo aquilo ?
S/n: Disso eu to cansada - disse vendo ele rir - mas com sono não...
Levi: Entendi - disse me olhando - amor o seu aniversário é daqui uns meses, você quer ir para algum lugar ?
S/n: Acho melhor não - disse vendo ele abrir a boca - eu não estou querendo comemorar...
Levi: Mas - disse me confuso, ele revirou os olhos e riu - nem uma festa ?
S/n: Melhor não - disse vendo ele acariciar meu rosto, me beijando.
Levi: Mas não me impede nada de fazer uma surpresa pra você - disse piscando pra mim, eu acabei rindo, depois ele olhou para a janela - está amanhecendo...você não quer dormir não ?
S/n: Eu não estou conseguindo... - disse vendo ele me puxar para cima dele, eu acabei rindo, quando vi estava dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por apenas uma noite (levi x leitora)
FanfictionS/n uma garota do esquadrão do reconhecimento, sempre ao lado do Levi. Além de ter treinado com o melhor, seu próprio capitão. Os dois criaram um laço de amizade, que muitos achavam que tinha algo a mais...Levi sempre reservado, começou a se...