Capítulo 22 - Coisas boas e ruins surgem

11 1 0
                                    


- Vamos logo! Andem rápido!

Disse Taehyung, enquanto andávamos pela calçada em direção à faculdade, onde ali continha – finalmente – a lista dos aprovados, enumerados por salas e ordem alfabética.

- Dá uma segurada, Tete. A lista não vai fugir dali. – Yoongi o respondeu, enquanto caminhava ao lado do acastanhado.

Jimin e eu, andando lado a lado, apenas rimos ao notar a expressão no rosto de Taehyung.

- Yoon tem razão. Nesse momento precisamos nos acalmar, respirar fundo. – O ruivo proferiu desta vez, e por fim Taehyung cedeu, andando como nós.

- Hoseok queria poder estar aqui, para ver junto comigo... mas ele está trabalhando... – O esverdeado ditou subitamente, e não sei se foi apenas eu, mas fui pego de surpresa, pois havia até esquecido do lance entre eles.

- Como... vocês estão? – Jimin perguntou, olhando-o.

- Ah, sei lá... ele parece meio confuso, ao mesmo tempo que me quer. Não gosto de pessoas indecisas, sou muito inseguro pra isso.

- Ele é assim mesmo, Yoon. Ele também é inseguro, então acho que ele está decidindo o melhor para não se magoar. – O respondi, pois conheço bem o Hobi, e sei que ele não entraria em um lance apenas para magoar alguém.

Sei que grande parte das vezes ele sente medo, se sente inseguro sobre aceitar estar com alguém, se entregar por completo. E a última coisa que eu gostaria de ver era um dos meus amigos magoados, principalmente Hoseok.

- Bem... só espero que ele me queira tanto quanto o quero. – Baixou a cabeça por fim, e nada mais foi dito até chegarmos na faculdade.

Não era tão longe de onde eu e Jimin morávamos, mas para encontrar Tae e Yoongi, – que moravam ainda mais perto da faculdade – decidimos ir a pé.

Quando chegamos, subimos rapidamente os poucos degraus de entrada, e apenas o pátio estava lotado de pessoas. Logo à frente havia um mural com os papéis, e ali nos enfiamos no meio das pessoas para achar nossos nomes.

- Eu achei! Jun! Meu... Deus! – O meu ruivo ditou logo ao meu lado, notei seus olhos já começarem a lacrimejar e suas mãozinhas os alcançaram.

- Não consigo enxergar direito, Ji... me fala logo! – Já mais próximo dele, tentei achar rapidamente seu nome com meus olhos enquanto o acolhia em meu abraço, mas foi falho.

- E-Eu... eu p-passei, Jun! Ali está escrito... aprovado!

O olhei com um enorme sorriso e com minhas mãos enxuguei suas lágrimas, que agora desciam pelas bochechas rosadas. Eu estava tão feliz por ele, que nem havia me dado conta de que precisava procurar pelo meu nome também.

- Parabéns, meu bem. Eu sabia, eu te avisei!

- Procura o seu nome logo, amor! Comemoramos depois...

Virei então para o mural onde havia a lista da minha sala, e não muito tempo depois encontrei meu nome, e logo ao lado, destacado em verde, estava escrito "aprovado".

Jimin, que ainda estava ao lado enquanto agarrava minha cintura, acompanhou meu sorriso de felicidade, também me abraçando e me parabenizando. Para mim, naquele momento, ver o "aprovado" parecia ser um delírio, e a ficha demorou a cair. Não tive outra reação a não ser sorrir e continuar abraçando-o, não consegui me expressar naquele momento, onde haviam tantas pessoas – felizes ou tristes – pelos seus resultados.

First Love - jjk × pjmWhere stories live. Discover now