Capítulo 2 [♡] Sua beleza

34 5 0
                                    

Ainda há nove anos atrás...

Bem, no dia seguinte, eu já começaria na escola nova, no mesmo turno - pela manhã. Eu estava nervoso e com medo, pois eu sempre fui muito tímido com relação à lugares públicos, ainda mais quando se tratava de uma nova escola. No entanto, pela manhã, minha mãe me acalmava com um abraço e cafuné em minha cabeça, enquanto minha cabeça estava sobre suas pernas.

- Você vai gostar, Jun. Vejamos, você já tem um amigo na sua sala... o Jimin. Aproveite e vá junto com ele, hoje. A escola é perto daqui. Vocês poderão ir a pé. - Afagava meus fios castanhos, enquanto eu tentava ingerir tudo o que aconteceu nas últimas vinte e quatro horas.

- Pegue a sua mochila, já está na hora, querido. - Minha mãe terminava de tomar seu café, a xícara em sua mão e ela estava encostada no batente da porta branca, aguardando-me.

E sem muito entusiasmo, apenas coloquei minha mochila sobre as costas e enquanto sentia os lábios de minha mãe selar minha testa em um beijo de despedida.

Na casa da frente, pude avistar Jimin também saindo de casa, com dois livros nas mãos e uma mochila azul nas costas.

Sem saber o que fazer, apenas o esperei na calçada de sua casa, como minha mãe havia falado, para então irmos juntos.

E mesmo que de longe, o sol que raivava às sete e quinze da manhã, batia suavemente na pele imaculada de Jimin, seus lábios exibiam um pequeno sorriso em minha direção, até que ele já estava perto demais.

E, de perto, ele é ainda mais bonito.

- Oi, Jungkook... - Me cumprimentou. - O caminho não é difícil, mas minha mãe pediu para que eu te acompanhasse, já que é novo por aqui...

Sua voz soava baixa e calma, algo que meus ouvidos adoraram ouvir. Então, começamos à caminhar. Eu apenas seguida os seus passos.

E, desajeitado como era - e ainda sou -, apenas acenei em concordância, encarando-o.

- Você veio de Busan, não é? - Puxou assunto, olhando-me.

- Sim... - Respondi, e apesar de eu ter falado baixo demais, Jimin aparentemente pôde me ouvir.

- Eu sou de lá, também. Mas vim para cá ainda criança... - Continuou, ao que eu já avistava grandes portões azul-escuro, o que aparentava ser de minha nova escola.

- Eu sinto saudades de lá, mas aqui é muito bom, você vai gostar, Jeon. - E ainda calmamente, ouvi cada palavra proferida, distraído em meus pensamentos.

- Sim, eu vou... - Foi a última coisa que ditei antes de entrar pelos portões da grande escola, ainda seguindo Jimin.

Então, adentramos uma sala grande, os alunos já estavam dispersos pela sala enquanto o professor não chegava.

Me sentei na carteira de trás onde Jimin havia posto sua mochila, foi o mais conveniente, pois pelo menos o conhecia.

Então, sentado em minha cadeira, observei todos aqueles alunos desconhecidos e Jimin, que abraçava um garoto de cabelos acinzentados, aparentavam ser muito íntimos.

Lembro-me de sentir um leve aperto em meu peito, e eu não conseguia parar de olhá-los. No entanto, quando os vi se aproximar, fingi-me de distraído, olhando para qualquer canto.

- Jungkook, este é o Min Yoongi, meu amigo. - Ditou, apresentando o mesmo garoto de segundos atrás. - Se quiser, podemos te fazer companhia no intervalo.

O tal Yoongi me cumprimentou e eu fiz o mesmo, e acenei em concordância sobre a ideia de Jimin.

Bem... eu precisaria de alguma companhia de qualquer forma...

First Love - jjk × pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora