Capítulo 13 [♡] Encontro

14 3 0
                                    

“- Eu beijei o Jimin, mãe. Nós estávamos nos beijando em meu quarto.”

Após as minhas palavras, minha mãe apenas trincou seu maxilar, e seus olhos que já estavam arregalados, se arregalaram mais ainda.

Ela ficou quieta por um tempo, apenas me olhando, e eu não conseguia olhá-la de volta. Meus olhos encheram-se de lágrimas, esperando todas as repreensões possíveis, porém, não foi o que aconteceu. Ela se levantou, me puxou para seus braços e me abraçou, enquanto eu podia ouvir seus fungados de choro.

- Vocês e-estão namorando, Jungkook? C-Como você não me falou nada?!

- Não estamos... ainda. Eu estava com m-medo, mãe. Me perdoe... – Deixei que minhas lágrimas rolassem pelas bochechas, não pude mais segurar.

- Perdoar pelo que, uh? – Segurou meu rosto, fazendo-me olhá-la. – Você estar gostando de Jimin não é errado, ok?

Eu só esperava que ela me rejeitasse, e pelo fato de não ter acontecido isso, chorei ainda mais, pois ela estava demonstrando apoio.

- Você deveria ter me falado antes, só isso, meu amor. Saiba que sempre irei te apoiar, certo? – Em seguida, me puxou até o sofá de nossa sala, onde continuamos a conversar. – Quero que me conte agora, então. Você pode? – Passou suas mãos carinhosamente em meu rosto, enxugando as lágrimas que ainda se derramavam pelas bochechas.

- B-Bem... foi quando nos mudamos para cá. Nós o conhecemos, Park Jimin. Conforme fomos nos aproximando na escola e quando o via, criamos um laço. Nós estamos gostando um do outro mãe... e eu comecei a gostar dele desde a primeira vez que o vi... – Expliquei com o tom de voz baixo, pois não queria que meu pai ouvisse. Não queria nem saber qual seria sua reação.

- Certo. Se eu passei a impressão de que iria te rejeitar, me desculpe, Jungkook. Eu sou sua mãe, e eu nunca o faria. Sempre continuarei te amando, sempre e sempre. – Depositou um beijo em minha testa, acariciando meus cabelos em seguida. – Você ainda tem dezesseis. Este ano fará dezessete. Não vou dizer que você está muito novo para namorar porque seu pai e eu começamos a nos relacionar nessa idade, mas foi escondido, pois seus avós não deixavam. – Sua última confissão me fez rir, pois a história deles é realmente engraçada. E ela me acompanhou, mostrando seus dentes e sorriso tão parecido com o meu. – Se vocês querem se relacionar, não vou proibir, pois não gostei nada quando seu avô não aceitou seu pai no início, e com certeza você não iria gostar se o mesmo acontecesse, não é?

- Sim, mãe...

- Jimin parece ser um garoto bom. Não vejo nenhum mal, pois o conheço e conheço a mãe dele. Mas lembre-se, tudo por baixo de meus olhos, uh? Não quero que esconda mais nada.

- Tá bom, mãe... – Pude respirar aliviado, e até sorri por um momento, pois aquela situação não parecia ser verdade. – M-Mas... e o pai? Como irei contar... ele vai me rejeitar?

Então decidi perguntar o que estava atormentando a minha cabeça desde o início, pois eu temia muito a reação dele ou o que ele faria.

- Jungkook. Me ouça. – Segurou meu queixo, me fazendo olhá-la novamente. – Ele é seu pai. Ele te ama assim como eu, então ele não irá te rejeitar. Com certeza ele irá se assustar... talvez não entenda ou acredite, mas eu irei conversar com ele. Não quero que você conte. Deixe que eu converso, assim será melhor.

Quando minha mãe disse aquilo, eu tive total certeza de que a reação do meu pai não seria das boas, e por isso ela queria lidar com aquilo sozinha.

First Love - jjk × pjmWhere stories live. Discover now