Prólogo; A palavra novo

2.9K 177 23
                                    

Ah, memória, inimiga mortal do meu repouso!

 ⨽ Miguel de Cervantes

Com a mochila pesada em suas costas e uma mala de rodinha em suas mãos, Taehyung carregava todos os materiais e bens necessários para passar o restante da semana antes que suas caixas cheias de roupas e seus tantos utensílios que muito usava no dia-a-dia chegassem.

Analisando meticulosamente todos os estudantes, Taehyung pode definir as pessoas de lá como "animadas", a forma que todos ali pareciam se conhecer era surreal e o deixava um pouco desconfortável. Honestamente, estar naquele meio sendo, aparentemente, tão diferente de muitos outros lhe deixava ainda mais inseguro quanto aquele lugar.

A entrada do colégio tinha um portão enorme e bonito, as paredes eram altas – talvez para evitar a saída dos alunos da escola – e existia muitas plantas ao seu redor projetando um ar puro que em sua cidade natal não sentia com muita frequência.

Um verdadeiro pesadelo.

Até mesmo a vibe alegre e divertida que a escola passava estava lhe dando enjoo. Não queria estar ali, sentia-se deixado de lado e – com toda a certeza – estava sentindo-se um tanto perdido com tantas coisas novas ao mesmo tempo.

No mesmo momento que um lado seu dizia que ele poderia julgar o lugar sem antes, no mínimo, o conhecer. Em contra partida, tinha a sua outra parte que insistia que tudo ao seu redor já lhe mostrava bastante coisa em sua opinião, que era possível distinguir perfeitamente como seu ano letivo seria, e não tinha muitas esperanças que algo revertesse sua primeira impressão.

Detestava ser tão pessimista, aquilo com certeza não fazia parte de sua personalidade, mas estava fora de seu controle no momento.

Apesar de imaginar o colégio um pouco mais monocromático, com nuvens negras em cima, o clima tempestuoso, com um vento que poderia dar arrepios em sua alma, com o céu escuro mesmo durante meio-dia como aquele estilo clássico de filme de terror dos anos sessenta revelando antecipadamente o horror que aquilo iria ser, o Kim ainda continuava vendo a escola como o seu próximo passo para o hospício.

Como era capaz alguém estudar a semana inteira por muito mais que cinco horas diárias? Aquilo simplesmente não entrava em sua cabeça. Não conhecia direito o lugar, mas já o odiava com todas as suas forças só por o fazer ficar estudando durante o período da manhã e da tarde.

Era estranho estudar em um colégio integral e tudo se torna ainda mais estranho quando seu pai é o diretor do lugar. Parecia ser apenas uma brincadeira de mal gosto a sua estadia ali, que logo voltaria para casa sabendo que era uma pegadinha e não precisaria passar o terceiro ano do ensino médio inteiro ali, mas na verdade era bem real.

Todos a sua volta continuava felizes abraçando amigos, conhecidos ou simplesmente dando um olá de longe para alguns outros enquanto Taehyung ainda estava parado em frente à porta de sua nova escola, perdido em pensamentos, com muito medo e vergonha de dar o primeiro passo para  entrar naquele lugar que por muito tempo jamais imaginava pisar.

Se antes a palavra novo já lhe incomodava, imaginava agora que o tão famoso novo mudou totalmente sua vida de uma hora para outra.

Pelo menos queria poder dizer "oi" para alguém também, quem sabe no mínimo poder pedir ajuda para se localizar melhor já que o campus era enorme com vários prédios, uma quadra comberta e outra ao ar livre, uma piscina olímpica e tantas outras coisas que apenas conseguia olhar se fosse aproximar-se mais um pouco. O internato era simplesmente gigante e exatamente por isso que nem entrou direito e já estava completamente perdido. Afinal, onde era o prédio do dormitório masculino mesmo?

I Rock You (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora