Amigos

1.1K 129 38
                                    

Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.

⨽Miguel de Cervantes

- E então? - Hoseok perguntou vendo o Kim sair do banheiro de banho tomado secando os cabelos com a toalha. - Gostou do show de hoje?

- Gostei, eles realmente são tudo aquilo que você e o Jinnie falaram - disse sorridente se sentando em sua cama olhando atentamente para Hoseok que nem tomou banho, apenas trocou de roupa com a desculpa que amanhã acordaria cedo para se banhar. - Nem da para acreditar que eu sento ao lado daquele vocalista. Tem certeza que é o Jeongguk?

- Pois é, é muito irreconhecível, não? - falou rindo, ele próprio já teve suas dúvidas sobre a autencidade do garoto de moletom. - Já me perguntei se ele tinha um gêmeo do mal, uma réplica... É bizarro demais para ser normal - explicou sua teoria. Em sua cabeça aquilo parecia fazer total sentido, porém Seokjin já desmentiu várias vezes aquela história sem cabeamento.

- Então ele é real mesmo? Céus, ele me deu um sorrisinho! Durante a aula de ontem ele nem olhou na minha cara e ficou emburrado, ouvindo música... Isso é tão estranho - comentou e Hoseok concordou com a cabeça dando uma risadinha.

- Por esse motivo que tantas pessoas dão em cima dele durante as aulas e tem um crush fodido nele. Ele é alguém mais reservado durante o dia a dia, mas nas festas? Nas festas ele da em cima de qualquer pessoa, flerta com todos em cima do palco... costumamos dizer que ele é um perigo.

- E com razão, não? Ele é realmente um perigo - teve que concordar suspirando se jogando em sua cama com o cabelo ainda um pouco úmido. - Então ele no palco é a personalidade que ele moldou para o palco, ou é a personalidade dele de verdade e no dia a dia ele é só tímido? As vezes estar no palco pode dar confiança... Não sei.

- Bom, as únicas pessoas que podem ter a resposta para essa pergunta são os melhores amigos dele... - deu de ombros também se jogando em sua cama completamente cansado. - Topa ir na próxima festa?

- Que dia?

- Não sei ainda, mas não vai demorar muito para uma data aparecer - riu olhando para Taehyung que também deu um sorriso, começou a gostar da forma que aquilo tudo funcionava. - Boa noite, amanhã eu vou acordar só no segundo tempo, então não faça barulho de manhã, eu gosto de dormir - disse soltando uma risadinha. - Até amanhã...

Não demorou cerca de três segundos antes de ambos pegarem no sono, estavam exaustos. Depois de algumas horas Taehyung se levantou com o seu despertador tocando de forma estridente ao seu lado, o desligou rapidamente se levantando e trocando de roupa para a aula daquela manhã.

Tomou o livro em que pegou emprestado de Jimin em mãos e foi o caminho inteiro de seu quarto até a sua sala de aula preso em sua leitura. Se tem algo que ele aprendeu vivendo em uma escola cheia, foi que se você estiver concentrado em algo sem olhar para frente, as pessoas inconscientemente sairão do seu caminho para evitar possíveis problemas, e o Kim adorava tirar proveito disso deixando-se ser imerso a leitura tão cativante daquele escritor tão pouco conhecido por si.

Como sempre foi um dos primeiros a chegar logo se colocando em seu lugar ainda dentro do mundo do livro. Apenas acordou quando sentiu alguém sentar-se ao seu lado. Deu uma olhadinha para o lado vendo Jeongguk com o seu moletom e a cara emburrado.

Será que ele não gostava de acordar cedo? Poderia ser, quem sabe?

Desviou o olhar novamente para o seu livro quando percebeu que seu olhar havia ganhado a atenção de Jeongguk que o encarou atentamente o analisando antes de voltar ao seu mundo com seus fones de ouvido no máximo.

I Rock You (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora