Te dedico uma música

414 63 22
                                    

Dessa vez não houve problemas para decidir qual seria a roupa que Taehyung iria usar durante aquela madrugada, coisa que chegou a assustar Hoseok que já tinha se preparado mentalmente para o drama daquela tarde, mas isso não aconteceu. Em resposta Taehyung disse que não podia perder tempo com aquelas coisas e que estava ansioso.

Aquela era uma notícia nova, Hoseok quase acreditou, por muito pouco mesmo. Até Jimin apareceu e explicar a situação toda para ele, e então tudo fez sentido, ao menos os dois tinham se resolvido.

— Pelo menos não precisamos ficar nos preocupando com esses dois, concorda? Já resolveram tudo — Hoseok murmurou e Jimin negou com a cabeça vendo que Taehyung estava tão atento a sua maquiagem que sequer prestava atenção na conversa alheia. —  Como assim "não"? Já acabou, eles não precisam mais de nós!

— Você não entende, cadê o Jin? Ele entenderia o que eu estou querendo dizer — cruzou os braços se aproximando de Taehyung após ouvir um "ele já deve estar vindo" de Hoseok. — Será que a música que Jeongguk compôs foi para você, por que pensa, faz muito sentido, não faz?

— Claro que não — Taehyung deu uma risadinha incrédulo que Jimin havia pensado nisso. —  Você e suas teorias da conspiração! Primeiro Euwoon gostando de mim, agora isso?

— Você que não vê o obvio — retrucou e Hoseok riu tendo que concordar.

— Que história é essa de Euwoon gostando do Tae? — Jung questionou confuso pensando sobre o assunto, não entendia o motivo por trás daquela suposição, mas não tirava a certeza de Jimin.

— Um teoria minha, depois te explico melhor — resmungou dando de ombros assim que ouviu alguém batendo na porta, Taehyung olhou para o lugar instantaneamente e o Park riu. — Não fique nervoso, tenho certeza que é só o Jin.

— Só o Jin? — Seokjin reclamou assim que a porta foi aberta por Hoseok. — Só?

— Viu? É o Jin — deu de ombros sem se importar com a indignação do outro. — Jin, explica para o Hope que apesar de estar tudo "resolvido" ainda precisamos estar de olho no Taehyung e no Jeongguk.

— Por que eles são lerdos — foi dinâmico, se quer pensando antes de falar o que fez Taehyung levar aquela frase para o coração.

— Eu não sou lerdo, beleza? — falou cruzando os braços. — Eu só aprecio o tempo de cada um de nós. O Jeongguk pode ter um tempo diferente do meu, por isso espero que ele tenha iniciativa.

— Se essa é a desculpa que você usa para dizer que não tem coragem de chegar e beijar ele, eu respeito você. Mas você é ainda mais burro do que pensei — Jimin disse dando de ombros.

— Você não tem filtro nenhum, né? — não esperou uma resposta já que não precisava de uma. — E não é uma desculpa! Podem parar de me deixar nervoso? Eu já não tô bem por saber que o Ggukie vai querer conversar comigo na festa, e vocês só pioram tudo falando essas coisas.

— Nem sei por que está tão nervoso assim, é só uma músiquinha — Jimin revirou os olhos.

— A música não é para mim!

— Como você pode ter certeza!?

— Como você pode ter certeza? — retrucou e Seokjin franziu a sobrancelha olhando para Hoseok procurando uma explicação mas este deu de ombros. — É uma suposição doida.

— Que vai estar correta no final da noite. Escute minhas palavras Kim Taehyung. A música é a para você — pontou com certeza e, resolvendo não discutir mais com Jimin. Deixaria ele quebrar a cara sozinho.

— Ok, essa foi a primeira discussão do Tae que eu presenciei, e só queria dizer que eu estou orgulhoso — Hoseok deu tapinhas no ombro do mais novo. — Eu não entendi nada, mas se Jimin está falando, eu confio nele.

I Rock You (Taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora