Ω Number Two

500 67 8
                                    

Olá, tenham uma boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olá, tenham uma boa leitura!

#loirinhoxigenado

Quando o sol começou a despontar lá no horizonte, eu já estava acordado, é, infelizmente não tive uma boa noite de sono, senti muito frio e meu sono parecia ser mais leve do que uma pena de galinha. Portanto, antes mesmo do sol raiar, já estava acordado, já tinha até tomado banho e vestido aquele uniforme sem graça.

— porque a mamãe ainda não levantou?— Me perguntei, saindo do quarto com a mochila e meias em mãos.

Quando cruzei o corredor e cheguei na cozinha, não vi ela ali, e nem mesmo senti o cheirinho de café.

— ah, não vou fazer café.— Reclamo balançando a cabeça, então olho ao redor e vejo uma lata de nescau.— vai ser isso mesmo.— Aponto, então largo a mochila na mesa, puxo a cadeira sem fazer muito barulho.

Ou pelo menos tentando, afinal, sou barulhento desde que nasci.

Assim que peguei a lata, deixei na mesa e fui logo pegar uma panelinha, coloquei um copo de água, só então levando ao fogo, tomando cuidado pra não incendiar a casa.

— já tô' vendo que o dia vai ser difícil.— Resmungo.

Hoje meu lobo estava quieto, na verdade todo dia ele está quieto mas eu sentia que algo ia acontecer, e meu lobo parecia sentir isso também.

Balancei a cabeça e fui até a sala, peguei meu tênis, voltei pra cozinha, sentei na cadeira, quase caindo por um erro besta de cálculo, mas no fim deu tudo certo. Assim sendo, consegui calçar minhas meias e tênis, quando terminei fiquei admirando meus pés, mas logo fiz bico.

— meu pé tá' muito grande.— Reclamei e balancei a cabeça.— queria ter pé de princesa.— Bufei baixinho.

Agora estava indignado com a vida, cheguei até a fechar os olhos para xingar minha vida mentalmente, não querendo faze-lo em alto som por conta da minha mãe, que deve estar roncando na cama. Apertei as mãos em punho e parece que recebi um soco da vida, um soco forte, que me fez virar o rosto e arregalar os olhos.

— a água!— Exclamei indo rapidamente até o fogão, desligando o fogo e notando que a água tinha diminuído, acho que metade tinha evaporado.— ainda bem que não secou, se não iria queimar o fundo da panela e eu levaria um sermão bonito demais.— Falo comigo mesmo e solto o ar devagar pela boca.— vida filha da puta.— Xingo baixo, e logo vou até o armário, pego minha xícara preta de catcorn.

Ah, sim, essa xícara foi dada de presente por Jungkook e Hoseok na oitava série. Ambos viviam discutindo, o motivo? Bom, Jungkook dizia que eu era um gato e Hoseok dizia que eu parecia mais um unicórnio, porque vivia indo com coisas coloridas pra escola. Só sei que quando foi no dia do meu aniversário, ambos me entregaram essa xícara e falaram que era a minha cara.

Encontro Entre Amigos •JJk + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora