ΩNumber One

757 85 35
                                    

                          

                     #loirinhoxigenado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


                     #loirinhoxigenado

Abri os olhos devagar sentindo a luz incomodar minha visão, pisquei devagar franzindo o cenho.

— hum...- murmuro preguiçoso me esticando na cama.

Me virei lentamente coçando os olhos- que provavelmente estavam inchados pelo sono- e suspirando. Ao ver que já eram por volta das seis e meia da manhã, fiz um bico enquanto ainda processava que estava vivo e acordado. Quando enfim me dei conta que realmente estava acordado saltei da cama me arrependendo no segundo seguinte, pois minha vista escureceu e minha cabeça latejou.

— Merda...- murmurei andando "cegamente" pelo quarto, até entrar no banheiro tendo enfim minha visão normalizada.

Retirei meu pijama, e caminhei meio lerdo até a box, ao adentrar o local eu olhei para o chuveiro segundos antes de ligá-lo. Fechei os olhos deixando a água cair primeiramente por meu rosto para enfim descer por todo o corpo. Lavei meus cabelos com os shampoos e quando fui usar o condicionador caiu no meu olho, me desesperei e balancei as mãos em frente ao corpo, sentindo o olho arder como nunca antes.

— aí, droga!- murmurava.

Tombei a cabeça para trás deixando a água atingir meu olho, fazendo a ardência ir embora devagar, porém a água incomodava já que vinha em jatos fortes.

— parabéns Jimin.- reclamo retirando o condicionador do cabelo e terminando de me lavar, para enfim sair da box.

Encarei rapidamente meu reflexo. Cabelos loiros e ondulados, íris azuis, pele branquinha.

Eu sou muito lindo.

Sorri com meu pensamento e sai do banheiro. Caminhei até o guarda roupa de duas portas e retirei de lá o uniforme, que consistia em calça preta e uma camisa branca com as beiras pretas e o símbolo da escola- que era preto junto de outras cores escuras- bem no lado esquerdo do peito.

Assim como todo aluno, eu visivelmente não fico bem nesse uniforme, mais alguém liga?

Não.

Portanto sigo firme em minha vida de estudante.

Já devidamente vestido, e com os cabelos penteados eu peguei minha mochila, um par de meias cinzas e saí do quarto caminhando pelo pequeno corredor, seguindo até a cozinha, quando passei pela porta e senti o cheirinho de café novo.

— comida!- sorri animado.

Minha mãe estava de pijama e terminava de tampar a garrafa de café, quando me viu ela riu.

— bom dia filho.- acariciou minhas madeixas e beijou minha testa, deixei o par de meias na cadeira.

— bom dia mãe!- respondi sorrindo, caminhei até o armário e peguei uma xícara branca, logo fui até a mesa, então me servi com café e leite.

Encontro Entre Amigos •JJk + PJM Where stories live. Discover now