два

1K 83 273
                                    

Não tenho muito o que falar sobre esse capítulo :v

Qualquer erro de português, não hesite em comentar para que eu possa corrigi-lo!

Fiquem com o capítulo dois. ;3

Boa leitura! ♥️

✹----•♬• ----✹

Música: Good old-fashioned lover boy, de Queen.

Frase: "Se não for você; Para quem mais direi minhas merdas?"

Pov's Theo

Assim que cheguei em casa, joguei minha mochila no meio do corredor de entrada. Estava preguiçoso demais para arrumar as coisas do jeito que sempre faço, e Boris já conhece esse meu lado bagunçado.

Subi as escadas só de meias e — já no meu quarto, troquei o suéter verde escuro que usava e colocando uma camiseta, e uma bermuda normal. Para não morrermos de fome, preparei o jantar do Popper e comecei a cozinhar a quantidade necessária para dois garotos em fase de crescimento.

"Será que ele gosta de miojo?"

Pensei, claramente brincando. Eu estava á preparar um macarrão ao molho branco mesmo. Até que me perguntei se deveremos comer antes de beber, ou beber antes de comer... Faz diferença?

. . .

Uma vez que o macarrão estava pronto, Boris ainda não havia chegado, então simplesmente tampei a panela e fui até a porta para ver se ele estava chegando. Olhei no relógio em meu pulso e comecei a ficar preocupado.

"20:36..."

Fechei a porta assim que retornei a minha casa, porém 4 minutos depois ouvindo uma batida apressada na mesma. Vi pelo olho mágico que era ele, então dei um suspiro de alívio e abri para o mesmo.

— O que houve com voc... - Parei minha frase para olhar seu rosto cheio de hematomas e cortes em seus braços, ele também parecia mancar com sua perna esquerda. - Boris?!

Olhei assustado pra ele que só olhava pra baixo tentando não chorar na minha frente, mas seus ferimentos pareciam não ajudá-lo com isso.

Porém, ele deu um sorriso largo e me abraçou rindo.

— Ah Potter! Eu nem consigo acreditar nisso...

— Calma, calma o quê houve?? Por que você está todo machucad... - Perguntei o mais confuso possível e ele me interrompeu antes que eu começasse meu típico questionário.

— Theo, eu fui expulso de casa! Não vou precisar viver com aquele troglodita novamente!! - Ele, mesmo machucado, me levantou e nos girou.

Eu sem entender nada, esperei ele me colocar no chão para conversar direito.

— Ei, ei... Vamos fazer assim, eu cuido dos seus ferimentos e depois de comer-mos você vai me explicar essa história, palavra por palavra. E sem ser em russo! - Afastei meu corpo do seu e me dirigi até o armário onde teria a mala de primeiros socorros.

— Tá legal - Ele concorda deixando suas duas malas no chão ao lado da minha mochila. Ele se deita lentamente no sofá e acaba grunhindo um pouco de dor por conta dos possíveis machucados em suas costas.

Popper vê seu velho amigo deitado e caminha em sua direção pedindo carinho, dando leves pulinhos sem subir no sofá.

— Chto tebe nuzhno, mal'chik? Khochesh' poigrat? - Ele sorria enquanto esfregava as orelhas do cachorro que latia por mais atenção.

— Não importa o quanto eu tente, não entendo uma palavra do que você diz. Acho que nunca vou entender. - Comentei dando de ombros e trazendo a maleta em minhas mãos.

Sonhos Eróticos [✿Boreo✿]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon