один

1.6K 100 554
                                    

Eu pensei em criar essa fanfic quando eu estava em uma noite com insônia. Qualquer erro de português, não hesite em comentar para que eu possa corrigi-lo! Espero que gostem dessa nova fanfic.

Boa leitura  ;3

✹————•♬• ————✹

Música; I Will Survive, de Gloria Gaynor. (nenhuma pessoa é hétero com essa música kkkk)

Frase; "Nesse momento só quero te ver" 

P.O.V Theo

"Puta merda...já são 06:30...?"

Eu pensei enquanto ouvia meu despertador gritando no meu ouvido. Procurei meus óculos no criado-mudo por uns 2 minutos e logo em seguida me levantei. Já saí do meu quarto tirando a camisa, e em seguida minhas calças. 

E logo depois de um banho quente – Em seguida gelado, para acordar de verdade – eu estava quase pronto, só me faltava terminar de escovar os dentes, e enquanto fazia isso, eu rolava a timeline de uma rede social qualquer, mas teve uma foto que me chamou a atenção.

E logo depois de um banho quente – Em seguida gelado, para acordar de verdade – eu estava quase pronto, só me faltava terminar de escovar os dentes, e enquanto fazia isso, eu rolava a timeline de uma rede social qualquer, mas teve uma foto que me ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Pippa..."

Pensei quando li, e fiquei chocado. Já fazia um tempo que ela não respondia minhas cartas, será que ela não leu ou simplesmente não quer me responder?

Depois de tanto pensar nisso, escuto meu pai gritando do andar de baixo comigo:

– Filho, vamos logo! Você vai se atrasar e não vou poder te levar de carro!!"

"Ah...claro, você tem que levar a Xandra ao trabalho dela..."

Eu falei em pensamento logo revirando meus olhos.

– Estou descendo! – Cuspi fora o resto de creme dental que ainda havia em minha boca. Logo descendo as escadas e encontrando meu pai.

– Você entende, né? Hoje vou ter que sair para uma festa do trabalho, mas que é só para adultos. Levarei a Xandra comigo, quer que a gente traga algo para você comer de diferente? –  Meu pai falava pousando sua mão em minha cabeça tentando me confortar. 

Depois de ele ter conseguido o dinheiro que havia me cobrado para o suposto "restaurante" que ele havia pensado em abrir, eu passei a não confiar mais tanto assim nele, mas por ser ele que paga por minhas refeições e moradia, eu precisava fazer o meu teatro particular.

– Não precisa pai, eu me viro preparando algo. –  Dei o sorriso mais convincente que consegui dar.

Ele me responde com um OK e afaga meu cabelo que já estava em sua mão.

– Ah, chama aquele seu amigo pra te fazer companhia. – Ele sugere

– O Boris? – Dei um riso fraco lembrando do cracudo que era o garoto mencionado.

Sonhos Eróticos [✿Boreo✿]Where stories live. Discover now