четыре

734 55 76
                                    

Qualquer erro de português, não hesite em comentar para que eu possa corrigi-lo!

Fiquem com o capítulo quatro.

Boa leitura! 😶

□~•°~°•~•°~°•■~•°~°•~•°~°•□

Música: Love of my life, de Queen

Frase: "O que fiz para merecer algo tão bonito quanto você?"

Pov's Boris

Conforme ele ia bebendo, eu ficava imaginando como era essa garota, Pippa. O que tinha de tão especial nela para que não saísse da mente do meu pobre amigo gado?

O Theo nunca falou muito sobre meninas como eu falo, então saber que ele estava afim de alguém me deixou um tanto quanto surpreso no início.

Na verdade, eu sei que disse que ele sempre fala dela e se abre comigo para qualquer coisa. Mas parece que lá no comecinho, acho que até a mente dele ainda estava confusa se aceitava gostar dela ou não. Sentimentos de paixão são uma porcaria mesmo.

— Hey?

— Uh? O quê?

— Você ficou um bom tempo quieto olhando para o nada, você chapou antes de vir para cá, sem mim?

Essa era a preocupação dele?

— Claro que não meu amor, eu nunca faria nada do tipo sem a sua presença maravilhosa! - Faço um sotaque francês irritante

Ele me olhou por um segundos com uma cara de paisagem e tomou mais um gole, o silêncio dele foi mais impactante pra mim do que se ele tivesse me xingado.

— Meu amor? Saiba que eu sou comprometido rapá - Ele apontava para seu dedo como se tivesse um anel indivisível em sua mão - Tá vendo? Com pro me ti do! Xispa.

Ok, então.

Teor alcóolico:

Potter: 57%
Eu: 24%

Essa minha conta provavelmente está errada, mas sinto que consigo andar mais em linha reta do que ele.

. . .

Um pouco mais tarde, acabamos decidindo jogar videogames, porque cheguei a conclusão de que talvez aquelas pílulas azuis não se passavam de comprimidos normais, pelo menos para mim.

Eu já estava ficando entediado, mas não queria dormir. O que mais o Potter bêbado poderia me confessar que eu já não saiba? A mãe dele se chamava Audrey Decker, a história que conheço pelo loiro é assim;
Como uma bela jovem, ela se mudou do Kansas para Nova York e começou a trabalhar como modelo, o que lhe permitiu economizar dinheiro suficiente para se formar em um bacharelado e mestrado em história da arte. No entanto, Audrey conheceu e se casou com Larry, e isso acabou com sua florescente carreira acadêmica. Audrey adorava arte e sempre levava Theo a instituições e eventos culturais. Por isso Theo a idolatrava tanto *.

E foi assim que descobri sobre o passado da mãe dele, ele realmente a amava muito.

Fazia uns 15 minutos que ele havia deitado na cama e colocado o braço sobre os olhos, cheguei a conclusão que ele havia apagado com a bebida ou pílula, porém ele sussurou meu nome me chamando

— Boris...

— Chto tam bylo? - Ele olha torto para mim — Digo, o que houve?

— Abre a janela pra mim, tá muito quente.

De fato, ele estava transpirando, só que a temperatura ambiente não parecia dizer o mesmo, então peguei meu celular para checar o tempo enquanto fazia o que ele me pedira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sonhos Eróticos [✿Boreo✿]Onde histórias criam vida. Descubra agora