A partir dos anos

941 92 26
                                    

~ 3 anos atrás

Pov Naruto

Estávam todos sentados e em silêncio, ouvindo atentamente a palavra de quem estava no palco. No lugar estava o "pequeno" Uzumaki, sua mãe e uns amigos dela e de seu pai pai também, e os milhares colegas de trabalho deles nas outras mesas circulares, todos bem vestidos, os homens terno e gravata, e as mulheres com vestidos longos e decotados, pois era uma ocasião especial.

Minato estava no palco recebendo um prêmio vitalício de um clube que ele participou, estávam todos batendo palmas e dando sorrisos sinceros para ele. Então, depois de ter o certificado em mãos, foi até o microfone e começou a falar.

- Bem, primeiramente, quero agradecer a todos que estiveram comigo nesse momento, principalmente minha esposa, Kushina, e meu filho Naruto- falou, olhando para eles como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. - É uma felicidade imensa, em dividir essa conquista. - ele levanta o certificado, com a mão direita e todos se levantam e aplaudem.

Então logo se retira do palco, sendo recebido por um longo abraço de Kushina e do Naruto.
Depois de todos bajularem o Namikaze, cada um foi para a sua casa, mas a noite não estava nem perto de terminar para aquela pequena família.

Em casa

Não é todo dia que acontece esse tipo de coisa, então tinham que festejar, estavam em sua sala de casa, que por sinal, não era grande coisa, pois já que viviam em três e não tinham um salário muito bom, mas não deixava de ser confortável.

Naruto com sua mãe, dançando no centro da sala ao som de alguma música que tocava no vinil, era calma e alegre, estava treinando com ela para quando fosse ao baile de inverno que teria em alguns meses na escola, para que na hora, quando estivesse com sua parceira não acontecesse nada fora de ordem, a garota que  iria levar se chamava Hinata, ela era gentil e tímida, e se surpreendeu até hoje por ela ter aceitado a proposta, mas ao mesmo tempo, o deixava feliz e grato por ter aceitado.
Já que ele não era muito próximo dela, achava que o baile de inverno poderia ser uma "chave" reverter isso, como se fosse um "encontro". Logo foi tirado de meus pensamentos quando Kushina disse:

- Você dança melhor que seu pai! - A ruiva provocou, vendo que o mesmo, estava entrando na sala, então ele apenas fez uma careta de desdenho, o que causou leves risadas a nos três. - Acho que você puxou isso de mim.

- Pelo menos alguma coisa ele tinha que ser parecido com você. - Minato brincou, e Naruto concordou, sabendo que ele era, literalmente a cópia do pai, tanto fisicamente e emocionalmente, não tinha muito da fúria de Kushina, apenas uns ataques de raiva momentâneos. - Eu me lembro da primeira vez que nos vimos, você estava dançando tão lindamente- falou se aproximando dos dois.

-Ainda se lembra? - Ela disse o olhando ternura, e Naruto logo percebendo o clima entre eles, se soltou dela, indo em direção a mesa, dando lugar ao seu pai para falar com ela, dançando, colocando a mão em sua cintura e a dela em seus ombros, fazendo uma valsa lenta.

-Sim, e eu me lembro, era uma festa elegante, e de dizer aos meus amigos, nesse mesmo dia, que você iria ser a minha esposa. - eles sorriram entre si.

-E bem... estou aqui, dançando com você, e também, sou sua esposa. - Ela disse, pegando suas mãos que estavam os anéis e as entrelaçando, como se fosse uma confirmação.

Eles continuam a dançar, nos olhos de Naruto, isso era algo maravilhoso, ele tinha seus pais como base de um relacionamento que ele queria ter...

Antes daquilo acontecer...

1 semanas depois

Meu pai estava tentando me acordar, não estava entendendo o que estava havendo pois pela pequena brecha da janela, dava para ver que ainda estava escuro, então apenas resmunguei, pedindo por mais 5 minutinhos e coloquei meu cobertor na cabeça, cobrindo totalmente meu corpo, que foi facilmente tirado totalmente e rapidamente, nem dando tempo dele raciocinar.

Garoto dos cabelos loiros ( Narusasu / Sasunaru )Onde histórias criam vida. Descubra agora