Novas descobertas

969 84 51
                                    

Novamente para avisar que a cronologia por parte do Naruto será mais rapidaaa ( para a história não ser tão longa ) bjs e boa leituraa <3

___________________________

Naruto____ ( 6 meses antes )

Como tudo que necessitava estava em suas mãos, foi direto vesti-las e se passando-se de um piloto de verdade, com isso, conseguindo superar seu "medo de mentir" e ficar o mais neutro possível perante alguma situação.

Foi direto ao hotel onde haviam "dito" para ele se hospedar ( já que havia perguntado para a uma aeromoça no prédio anterior, a onde normalidade ficavam os pilotos para "escrever" mais sobre os pilotos ), chegando lá foi direto ao recepcionista.

- Olá caro piloto! - falou com uma certa emoção e respeito.

- Oi, bem... eu preciso de um quarto de hotel.

- Claro! Já esteve aqui neste local?

- Na verdade não, estive me hospedando na parte oeste, mas já que eu vou ter que pilotar um avião daqui a alguns dias, decidi que seria mais fácil para ir até o aeroporto.

- Compreensível... Qual forma de pagamento deseja utilizar?

- Uma pergunta, eu posso usar cheques?

- Claro!

Naruto colocou a mão em seu bolso, os mostrando, fazendo com que o recepcionista ficasse com uma cara de estranheza.

- O que foi? Tem algo de errado? - Virou o papel para si mesmo, mas vendo que estava completo e sem nada "errado" ficou curioso.

- Não tem nada, é que normalmente os outros pilotos que usam o cheque, tem o carimbo da própria empresa que trabalham e o seu não tem.

- E tem alguma diferença entre essas coisas?

- Na verdade sim, você pode ganhar um bônus ou pagar menos, e também utilizar em outros aeroportos para o dinheiro do local.

Que maravilha, mais "trabalho" para si mesmo, agora teria de voltar para a merda daquela empresa para roubar um carimbo - E-eu não tenho, provavelmente esqueceram de me dar... eu posso deixar as minhas malas aqui e buscar lá na empresa?

- Nesse caso, não é necessário, já que o senhor não tem, eu posso eu mesmo carimbar, mas eu preciso de sua autorização de voo e seu passaporte - Bingo, indiretamente aquele recepcionista havia salvado sua pele e um bom tempo de busca.

- Claro claro! - Não pensou nem duas vezes e pegou os dois documentos forjados, e sorte que não foram descobertos. - Então... onde eu fico? - Perguntou propositalmente para que o outro não ficasse olhando muito o papel e achasse algum erro, o que deu sucesso.

- Seu quarto é o 507 senhor. - Deu a chave em suas mãos e apontou para o elevador aonde iria subir.

Depois chegando ao grande quarto, não tardou em se jogar na cama, porém, ainda com todo aquele conforto ainda não conseguia sossegar ficou repensando de seus atos, tinha plena noção de que aquilo era uma maluquice, se achava imprudente e o pior foi ter deixado seus pais numa situação que já não estava fácil em provavelmente uma pior. Respirou fundo, tentando afastar todos aqueles pensamentos, porém já que não conseguia de jeito nenhum, se levantou meio lesado, indo para a pequena mesa de centro da sala, se sentando no chão e pegando o pequeno papel e caneta que estavam no seu bolso, e começando a escrever suas angústias, para.... bem.... para si mesmo, sua família estava desmoronada, então provavelmente não se preocupariam com coisas sobre si e não queria preocupar seus amigos com sua situação ( até mesmo Shikamaru, que sabe sobre isso ).

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 09, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Garoto dos cabelos loiros ( Narusasu / Sasunaru )Where stories live. Discover now