Destino

119 8 0
                                    


Olá, pessoal!
Só pra situar alguém que possa estar meio perdidinho, a história está retrocedendo a cada capitulo para explicar os acontecimentos futuros.
Era só isso mesmo, aproveitem!!!

Fanart: https://twitter.com/wandakunpls/status/1166789065016061954

com/wandakunpls/status/1166789065016061954

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu me lembro... Do arrependimento.

Ser a líder das guardiãs estelares pode parecer uma ideia maravilhosa, "A Missão dada pela Primeira Estrela", mas na prática, é na verdade bem estressante.

Me levantei da cama, ainda exausta da última batalha contra as criaturas da escuridão. Olhei pela janela e constatei que deveria ser de madrugada, mais uma vez estava trocando o dia pela noite. Suspirei e fui em direção ao banheiro para lavar o rosto e encarei meu reflexo no espelho. Estava com um aspecto horrível, as olheiras fundas e a palidez denunciavam o quanto estava abatida e exausta, o que não me surpreendeu, dado os acontecimentos recentes.

Desde que Zoe havia deixado a luz e se entregado de bom grado as trevas, minha equipe estava sucumbindo gradativamente. As brigas e discussões se tornaram constantes, principalmente entre mim e Xayah.

Xayah e eu costumávamos ser boas amigas, apesar de nossas diferenças em relação a liderança do grupo, sempre trabalhávamos juntas para resolver os problemas. Porém, desde a queda de Zoe, um abismo se abriu entre nós. Ela questionava cada uma das minhas decisões e, apesar de saber que ela estava certa em algumas ocasiões, e vice versa, nosso orgulho prevalecia. Como nenhuma das duas era capaz de recuar, o resultado era sempre mais confusão.

Apesar do cansaço, eu havia perdido o sono, saí do quarto e passei pelo corredor observando com carinho uma foto da equipe que estava pendurada na parede, sentia falta daqueles momentos tranquilos e descontraídos que tínhamos, corri os dedos pela imagem e então resolvi descer as escadas e ir até a cozinha para tomar um chá. Quando estava no último lance de degraus, notei que alguém já estava lá e havia tido a mesma ideia.

Me virei o mais silenciosamente possível para voltar ao meu quarto sem que Xayah notasse minha presença ali.

- Vai ficar aí me espreitando como uma raposa medrosa ou vai descer de uma vez, Ahri?

Suspirei, é claro que ela já sabia.

- Olha, Xayah, eu não vim aqui para um segundo round - ergui as mãos em um gesto de paz - eu só quero um chá e vou voltar lá pra cima.

- Não precisa se incomodar, eu já estou de saída. - Ela se levantou.

- Quem vai sair pra onde? - Sarah de repente surgiu do outro lado do balcão da cozinha, parecia ter acabado de acordar.

- Sarah? Você dormiu no sofá? - perguntei dando um sorrisinho de lado.

-Ah, eu estava cansada demais pra subir todos esses degraus, acabei ficando por aqui mesmo.

O Torpor da Escuridão (Rakan e Xayah)Where stories live. Discover now