John Constantine

1.4K 50 3
                                    

Ora ora, o bom filho a casa retorna, não?! Voltei, galera e estou definitivamente feliz com isso. Quer dizer, não faço idéia de quando vou fazer um imagine denovo então... sei lá, isso depende da minha inspiração e criatividade para escrever, normalmente eu não ando tendo nenhuma.

Bom, espero que gostem desse imagine,  é do John vulgo dono do meu cu, ele é nada mais nada menos do que meu ícone no Wattpad e meu marido com sobrenome e tudo, vocês podem ver no meu nome aqui ksksks. A ilusão, pai amado.

É isso, gente, espero que gostem, beijinhos, até a próxima.

⚠️ Aviso de Spoiler ⚠️

Esse imagine se passa na quinta temporada de Legends Of Tomorrow e o arco principal desse imagine é um acontecimento que é, com certeza, um spoiler. Não recomendo que você leia de não assistiu e não gosta de spoilers. Leia por sua própria conta e risco.

________________________________________

S/n e John tinham um relacionamento oficial há um ano, mas eles já de amavam bem antes disso, as coisas entre eles era bem intensa, desde o amor a todo o resto, principalmente o sexo.

O fato de ambos serem lendas era bem estressante, toda aquela coisa de salvar a linha temporal já era complicado por si só. John também não facilitava, não que ele tenha sido fácil se quer uma vez na vida, realmente não, ele sempre foi assim e ela sabia que estava fadada a lidar com aquilo e tem que assumir que quando sente os dedos de ambos se entrelaçarem ela sempre, todas as vezes, tem a certeza de que todo e qualquer esforço valeria a pena se no fim do dia pudesse se deitar ao lado dele e poder cantar para ele dormir.

Mas agora, agora ela estava estressada e não podia evitar se sentir assim, acabara de ser atingida com a notícia de que John, seu namorado, está simplesmente morrendo de câncer, aparentemente Astra adiantou sua moeda no inferno e então, tcharam! Ele estava morrendo e ela não poderia fazer coisa alguma a não ser aceitar a situação. Isso é, com certeza a pior tortura que ela já passou e se tem algo que S/n entende é tortura.

E é claro que John também estava bravo com isso, queria ajudar as lendas com os encores, queria ajudar Astra, queria fazer muitas coisas mas a única coisa que estava podendo fazer era cuspir sangue e tossir igual um velho desgraçado, estava andando pela sua casa com a ajuda de uma muleta porque mal conseguia se manter de pé, tudo era bem mais difícil agora.

Além de tudo, sua namorada estava a beira de nervos e ele soube, não demorou muito para ouvir seus passos pesados pela casa, se manteve em silêncio até que a visse adentrar a sala de jantar, a cara não era nada boa, olhos levemente vermelhos assim como o nariz, seus lábios exibiam um sorriso tão triste quanto qualquer outro que o loiro já tenha visto. Ele suspirou, odiava vê-la assim, odiava saber que era a razão também.

— John..— ela andou até ele, aos poucos abaixava a guarda, queria dar paz ao coração agitado e repleto de dor de seu namorado — por que não contou antes? Eu...sinto muito, eu..não quero perder você, se precisar de alguma coisa eu vou estar aqui, eu prometo.

— Está tudo bem, querida — os apelidos sempre que eram dirigidos para ela pareciam diferentes, menos irônicos, mais afetivos e carinhosos — não há nada que podemos fazer. Eu só....fique aqui comigo, tudo bem? — ela concordou com a cabeça, lágrimas começaram a brotar em seus olhos e seu coração parecia se partir em milhões de pedacinhos.

Constantine estava tão acabado como nunca, sua pele estava extremamente pálida e seca, debaixo de seus olhos tinham bolsas roxas levemente esverdeadas, ele aparentava anos a mais do que realmente tinha, estava morrendo, bem na frente dela. O amor da sua vida estava morrendo. Morrendo.

Imagines DiversosWhere stories live. Discover now