Fred Weasley

2.2K 167 89
                                    

Olá gente, aqui é a Ellie (vulgo Constantine) e bom, esse é um pedido da Babe_gih, minha irmãzinha, tinha que ser. Enfim, fala um pouco sobre a Síndrome de Tourette e vai ter uma pequena explicação aqui embaixo antes do imagine. Leiam, please.

Síndrome de Tourette é um distúrbio neuropsiquiátrico caracterizado por tiques múltiplos, motores ou vocais, que persistem por mais de um ano e geralmente se instalam na infância.
N

a maioria das vezes, os tiques são de tipos diferentes e variam no decorrer de uma semana ou de um mês para outro. Em geral, eles ocorrem em ondas, com frequência e intensidade variáveis, pioram com o estresse, são independentes dos problemas emocionais e podem estar associados a sintomas obsessivo-compulsivos (TOC), ao distúrbio de atenção com hiperatividade (TDAH) e a . É possível que existam fatores hereditários comuns a essas três condições. A causa do transtorno ainda é desconhecida.

_______________________________________

S/n e Fred namoravam a algum tempo, naquele dia a garota iria ser finalmente apresentada aos pais do ruivo, a tão falada família Weasley, ela se sentia animada e ansiosa, sua barriga estava revirando.

S/n tinha uma doença chamada Tourette, caracterizada por alguns tiques múltiplos, de qualquer tipo. Naquela semana a ansiedade a torturou, fazendo os seus tiques se tornarem piores. Fred havia avisado a família sobre a doença a pedido da própria namorada, não queria passar vergonha.

A garota estava em um vestido simples azul, bordado por sua mãe, estava calor naquele dia, a luz do sol a deixou animada, seus cabelos estavam soltos, caindo perfeitamente pelos ombros em cachos bem feitos, suas mãos juntas na frente do corpo, a porta não demorou a se abrir revelando uma Molly incrivelmente animada em conhecer sua nora.

— Olá, querida. Entre! — ela sorriu para a garota abrindo a porta para ela, Fred entrou logo atrás.

A família teve uma conversa pequena com s/n que mesmo que não percebesse piscava os olhos repetidamente, eles foram jantar algum tempo depois, comendo a deliciosa comida de Molly.

Mas os tiques antes relativamente normais pioraram com o tempo, passaram a ser frases repetidas na mesma conversa e agora ela mexia sua cabeça para o lado várias e várias vezes. A conversa seguiu, Molly se aproximou de S/n e então iníciou uma conversa tranquila.

— Você quer suco, S/a? Tinha dito que gostou tanto — e então com aquela brecha as duas foram até a cozinha, Molly precisou ver algo com Arthur e então Fred entrou ali, encostando a porta em seguida — eu estraguei tudo?

— Não amor, tá tudo bem — ele sorriu para ela, que se sentiu pressionada, com quase certeza de que estragou tudo, seus olhos encheram —Ei, você não estragou nada.

Quando ela viu já estava chorando nós ombros de Fred, sendo acolhida por ele, se sentiu dramática e boba, se sentiu impotente, sentiu raiva da sua doença.

— Amor — ele segurou o rosto dela com as duas mãos e a fez olhar em seus olhos — você é meu luar e não está estragando coisa nenhuma, vem cá — ele a arrastou para a sala de volta, onde todos os ruivos a esperavam com um sorriso no rosto — nós não vamos te julgar, S/a.

— Obrigada — ela sorriu para eles e sentou em seu lugar novamente, expulsando todo o nervosismo de seu corpo, depois daquilo se sentiu em casa, a conversa com eles fluiu muito e ganhou até um presente. Não podia se sentir mais amada.

— Hora da sobremesaaaa — grigou Ron animado, correndo para cozinha, todos o seguiram.

Imagines DiversosWhere stories live. Discover now