Tudo o que eu sabia agora era que precisava separar os dois, mas precisava arrumar um jeito de fazer isso. Não seria nada fácil. E se eu provocasse Sasumi fazendo-o se sentir fraco que precise de ajuda?
Não. Isso não funcionaria, ele mesmo admitiu que queria a ajuda de Hyume, mesmo que isso o matasse.
Hyume...
Ele é a chave. Ele com certeza perderia a cabeça mais fácil que Sasumi, e eu tinha uma coisa perfeita para irrita-lo: eu mesma. Ele me odiava com todas as suas forças. Teria que provoca-lo o suficiente para sair do corpo de meu irmão.
Fui até Sasumi e comecei a travar uma nova batalha. Com Hyume de volta, os movimentos deles estavam mais rápidos, uma hora era eu quem atacava outra horas eram eles. Eu precisava agir...
S/n - Diga-me Hyume, como é ser o irmão fracassado? Bom, parece que você e Sasumi tem isso em comum..
Sasumi - Cala a boca s/n
S/n - Ah, o Shinki sempre foi o melhor. Os poderes dele eram mais forte. Não me admiraria se ele fosse o filho preferido...
Os olhos de Sasumi ficaram vermelhos, não era ele que havia se irritado, era Hyume...
Sasumi era bem inteligente. Ele logo sacou minha intenção e veio para cima de mim com tudo impedindo que eu continuasse de falar...
Sasumi - Você acha que eu sou burro?
S/n - Você não... -sorri
Sasumi - Vou te matar antes que continue...
Sasumi se afastou e lançou suas esferas contra mim, eu as bloqueei usando a névoa escura, devolvendo-as para ele. Ele rapidamente se jogou para lado para desviar...
Sasumi - Desgraçada...
Quando voltamos a batalhar com nossas espadas, percebi que Sasumi estava menos focado, eu conseguia o acertar várias vezes causando cortes em sua pele, que eram imediatamente curadas por Hyume...
S/n - Sabe Hyume, no final das contas, quando Shinki estava morrendo, ele me disse uma coisa...
Sasumi - Ele não quer saber...
S/n - Shinki disse que me amava, e que se arrependia de ter feito tudo o que fez. O que quer dizer que ele jamais teria trago o lixo da sua espécie para cá...
Finalmente consegui o que tanto queria. Hyume saiu do corpo de Sasumi e veio direto pra mim. Ele estava cego de raiva que seus movimentos estavam ficando completamente previsíveis,me dando mais chance de golpea-lo...
Sasumi - Hyume esse não era o combinado! Volte para cá!
Hyume nem se quer deu ouvidos ao meu irmão, apenas continuou focado em me acertar. Sasumi veio correndo em nossa direção na intenção de impedi-lo. Eu precisava afastá-lo antes que tomasse qualquer atitude. Era hora de testar aquele truque...
*lembranças on*
Durante o treinamento:
Deidara apareceu enquanto treinávamos, observando tudo o que Itachi me ensinava...
Itachi - O que está fazendo aqui? -olhando para Deidara
Deidara - Vim me certificar de que esteja treinando ela direito..
Itachi - Com quem pensa que está falando?
S/n - Podemos voltar pro treinamento?
Itachi - Como fez aquilo s/n?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha na Akatsuki +18
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO, NÃO É INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 Mais um fic pra você se iludir com personagens 2d que nunca vai poder pegar, mas mesmo assim você vai continuar fantasiando. Coloque-se no lugar da personagem d...