Shinki e eu ficamos agarrados por um bom tempo nos beijando, aos poucos fui pegando no sono e a última coisa que me lembro era dele sorrindo enquanto dizia...
Shinki - Até outra hora s/n....
Depois disso peguei no sono e dormi profundamente....
Quando acordei Shinki não estava mais lá, olhei para os lados e não vi nenhum vestígio seu. Comecei a me perguntar até se tinha sido um sonho....
( Shinki - Bom dia s/n....
S/n - Shinki.... a gente....?
Shinki - Foi tão ruim que não se lembra s/n?
S/n - Meio que parece que foi um sonho
Shinki - Felizmente não foi... -sorriu -.... Se ainda acha que foi um sonho, eu posso sair e te mostrar que não foi...
S/n - Não começa Shinki, eu tenho que me arrumar e voltar pra Akatsuki...
Shinki - Eu não vou deixar que essa seja a última vez.... )
Levantei da cama e vesti minhas roupas. Antes de sair pela porta vi aquele quarto completamente bagunçado, mesmo que eu quisesse, jamais esqueceria o que aconteceu entre a gente....
(QUEBRA DE TEMPO):
Chegando na Akatsuki subi direto para o escritório de Pain. Bati na sua porta e entrei...
Pain - Como foi a missão?
S/n - Está feito. O líder está morto e seu guarda está preso...
Pain - Ótimo! A noite de pagamento está chegando, eu adicionarei esse extra pra você...
S/n - Se é só isso, estou saindo....
Antes que Pain falasse mais alguma coisa eu saí de seu escritório e fechei a porta. Fui direto para o meu quarto, me troquei e me joguei na cama....
Ainda estava muito cedo e eu não tinha mais nada para fazer o resto do dia, pensei que seria bom para mim tirar a noite para me divertir, então decidi que a noite eu sairia para beber um pouco sozinha...
Enquanto isso fiquei enrolando no quarto assistindo um pouco de tv. Algum tempo depois eu ouvi alguém bater na minha porta....
S/n - Pode entrar...
Quando entrou, vi que era Deidara....
Deidara - Estou atrapalhando?
S/n - Jamais senpai... -sorri
Deidara entrou e fechou a porta, vindo até minha direção....
Deidara - Queria te ver ontem a noite, mas você não voltou... -subindo na cama e em cima de mim
S/n - Minha missão demorou um pouco, estava tarde para voltar....
Mentira.
Deidara - Bom, agora que está aqui, eu posso fazer o que queria fazer ontem... -beijando meu pescoço
S/n - Senpai.... Da última vez você dormiu -o provoquei
Deidara - Aquele dia eu estava cansado Rumf....
S/n - Eu to brincando com você, besta...
Deidara - Me deixe concertar isso...
Deidara aproximou seu rosto do meu e começou a me beijar, logo comecei a corresponde-lo. Ele colocou sua mão sobre minha cintura e começou a pressiona-la, se enfiou entre as minhas pernas e jogou seu corpo contra o meu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha na Akatsuki +18
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO, NÃO É INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 Mais um fic pra você se iludir com personagens 2d que nunca vai poder pegar, mas mesmo assim você vai continuar fantasiando. Coloque-se no lugar da personagem d...