*OBS: Algumas coisas não seguirão fiel ao anime pelo mmesmo motivo que nunca vai existir uma personagem nova na Akatsuki no anime kkkkk. Então algumas coisas nos personagens pode mudar (tipo o Sasori nesse capítulo) para se encaixar na história. Mas nenhuma mudança será muito brusca para não interferir na personalidade dos personagens, aproximando da personalidade deles no anime*
Acordei com Haku mordendo a minha mão, provavelmente estava com fome.
Olhei para o relógio e já eram 8h30...Merda, eu estava meia hora atrasada, Sasori iria me matar. Levantei o mais de pressa possível e vesti qualquer roupa.
Coloquei rapidamente um pouco de leite e carne pra Haku e desci as escadas correndo.
Sasori estava sentando no sofá encarando a tv desligada, parecia estar muito zangado...
S/n - Me desculpa, eu acabei dormindo muito...
Sasori - Só esperei para não ter que ouvir Pain reclamando no meu ouvido. Eu avisei ontem para que não se atrasasse...
S/n - Eu sei... me descu-
Sasori - Vamos logo. Só não seja um peso pra mim durante a missão
Sasori se levantou e eu fui atrás dele. Nossa missão era entregar na Aldeia do Chá, um pergaminho que tínhamos roubado de outra Vila.
Não sei porque exatamente Pain me mandou junto com ele, era uma missão tão ridiculamente besta, que até Haku poderia fazer. Mas não é mais o momento de questinar Pain, é melhor fazer e ponto final...
Andamos o caminho todo em silêncio, em certos momentos eu pensava em puxar conversa, mas quando ele percebia que eu iria fazer isso, virava seu rosto pro outro lado. Então apenas deixei quieto...
Depois de muito andar, chegamos na Vila do Chá. Um dos vigias logo reconheceu nosso manto e foi chamar seu chefe...
O homem veio até nós pedindo que entregassemos o pergaminho. Sasori o entregou e o homem conferiu se estava tudo certo...
Ao conferir o homem entrega a Sasori um saco de moedas, que era a recompensa pelo trabalho...
Sasori - Falta uma coisa...
Chefe - Ah sim... está perto do riacho, como combinado...
Do que eles estavam falando? Parecia que Sasori tinha feito um acordo por fora....
Saimos dali e fomos em direção ao local que o homem havia dito...
S/n - Posso saber do que estavam falando? Tem a ver com aquilo que você não quis me contar ontem?
Sasori - Tem... acho que no final você vai ser útil, vai me ajudar a carregar...
Ok.... eu não sei bem se que quero saber o que é, nem se devo me meter nisso....
Quando chegamos ao tal riacho, haviam dois carrinhos cobertos com um pano...
Chegando mais perto, Sasori os descobriu, revelando o que havia por baixo....
Eram corpos de ninjas mortos...
Sasori - Perfeito...
S/n - O que você quer com todos esses corpos?
Sasori - Esqueceu que eu uso marionetes?
S/n - Sim, mas o que vai fazer com esses corpos? -estava espantada
Sasori - Eu transformo corpos em marionetes, sua tonta!
Haviam 6 corpos, 3 em um carrinho e mais 3 no outro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha na Akatsuki +18
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO, NÃO É INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 Mais um fic pra você se iludir com personagens 2d que nunca vai poder pegar, mas mesmo assim você vai continuar fantasiando. Coloque-se no lugar da personagem d...