Ontem a noite Shinki e eu só ficamos nas provocações. Tive que expulsa-lo do meu quarto já que ele não parava de me me provocar, eu já estava quase perdendo a cabeça com aquele homem.
Pela manhã eu desci para a cozinha e vi Deidara sentado a mesa...
S/n - Bom dia senpai...
Deidara me olhou de forma pensativa e mordendo os lábios...
Deidara - E eu achando que só tinha o Itachi na sua cola... Ah S/n, sinceramente, você está me dando muito trabalho... -vindo na minha direção
Deidara colocou meus cabelos atrás da orelha e se aproximou puxando minha cintura...
Deidara - Eu acho que realmente tenho que ir com tudo agora...
Nesse exato momento Shinki apareceu na cozinha...
.....
Seu olhar de desprezo encarando Deidara de cima a baixo, revirou os olhos e soltou um arzinho pelo nariz confirmando seu desagrado em vê-lo...
*humf*
Deidara por sinal sorriu e veio na direção do meu rosto me dando um selinho...
Deidara - Te vejo depois... -sorriu e saiu encarando Shinki
Quando o olhar de Shinki se voltou para mim eu desviei, tentando disfarçar aquela situação...
Shinki - Sinceramente s/n... Eu ainda não sei o que você viu nele...
S/n - Será que podemos não falar da minha vida pessoal?
Shinki - Eu não consigo engolir esse cara. E só de imaginar que vou ter que vê-lo perto de você...Como se não bastasse ter que aguenta-lo quando eu estava dentro de você, agora tenho que ver esse tipo de coisa pessoalmente... -revirou os olhos
S/n - Eu não pedi pra que entrasse pra Akatsuki...
Shinki - Mas bem que você gostou de me ver não é? -sorrindo e se aproximando
S/n - Só fiquei aliviada porque você não morreu....
Shinki - Ou ficou aliviada porque poderia sentar em mim de novo -provocou
S/n - Cala a boca, ainda pode ter alguém em casa!
Shinki - Relaxa idiota, eu sinto quando alguém está se aproximando...
Shinki ficou parado a minha frente, encostando meu corpo no balcão da pia e posicionando seus braços ao lado do meu corpo, se curvando na minha direção. Não dissemos uma palavra, apenas nos encaramos com toda aquela tensão sexual rolando. Foi quando ouvimos passos de alguém descendo. Shinki ficou na cozinha e eu fui para a sala fingir que ia ver tv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha na Akatsuki +18
FanfictionATENÇÃO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO MADURO, NÃO É INDICADO PARA MENORES DE 18 ANOS 🔞 Mais um fic pra você se iludir com personagens 2d que nunca vai poder pegar, mas mesmo assim você vai continuar fantasiando. Coloque-se no lugar da personagem d...