30 - They Kinda Already Knew

1.2K 137 276
                                    

Oi gente... Era pra eu ter atualizado ontem, desculpem pela demora, mas é que eu tô triste sabe... Esse é realmente o último capítulo 😭 ai tô triste, não me toquem...
Espero de coração que vocês tenham gostado da história até aqui e que gostem desse cap... Enfim, boa leitura...

~~~~~•~~~~~












    —Preciso arrumar alguém pra mim... – Yuna disse cruzando os braços.

    Já é segunda. Estávamos as cinco na escola esperando dar o horário de entrar pras salas e Lia e eu havíamos acabado de contar pras outras três que havíamos decidido começar um relacionamento.
    O restante do sábado e do domingo, passamos praticamente todo trancadas no meu quarto, nós escondendo dos meus avós, tricando beijos e carícias entre as séries que víamos, não passando muito disso. Também combinamos de falar com os pais dela hoje e com os meus amanhã, já que meus avós estariam embarcando hoje mais tarde em um vôo de volta pra China.

    —Por que isso do nada? – Chaeryeong pergunta para a mais nova.

    —Não é óbvio? – Yuna retrucou – Vocês duas namoram. – apontou pra Chaeryeong e Ryujin, que estavam sentadas lado a lado, a loira brincando distraída com os dedos da namorada – Agora, as duas ali também. – apontou pra mim e Lia, que também estávamos sentadas juntas quase que ao lado oposto às outras duas na mesa redonda do pátio, sendo que eu abraçava a cintura de Lia e tinha meu queixo repousado sobre seu ombro enquanto ela fazia um carinho leve e despreocupado em meus braços – E eu vou ficar de candelabro 'pras quatro bonitas? Nem pensar!

    A frase final da mais nova acabou arrancando algumas risadas de nós.

    —Não riam! – ela protestou indignada.

    —Yuna, você não precisa namorar alguém pra continuar andando com a gente. – falei – Somos amigas antes disso tudo...

    —Mas eu vou ficar de vela... – ela fez manha, cruzando os braços emburrada.

    —Você está se sentindo "de vela" agora? – Lia perguntou e Yuna chegou a abrir a boca para responder, mas voltou a fechá-la. – Então.

    Isso arrancou mais alguns risinhos de Chaeryoung, que abraçou a amiga de lado.

    —Você é muito manhosa! – a acastanhada disse com ênfase – Acho que te mimei de mais...

    —Você nem pense em parar de me mimar, Lee Chaeryoung. – reclamou prendendo a outra em um abraço também e Ryujin revirou os olhos e negou com a cabeça, apesar de manter um sorriso no rosto.

    Não pudemos conversar por muito mais tempo, já que o sinal tocou indicando o início do período letivo.
    Todas nos levantamos e despedimos, começando a nós dirigir para nossas respectivas salas.
    Lia e eu permanecemos juntas, por estudarmos na mesma sala, e chegamos a cruzar com Soobin no caminho este que nos cumprimentou sorrindo antes de entrarmos na sala que compartilhavamos e nos acomodarmos em nossas mesas.
    Os dois haviam terminado em bons termos, pelo que eu sabia, mas nem se passava em minha cabeça qual seria o motivo dele para tamanho bom-humor visto que os dois não se falavam, e mal se cruzavam, desde o término... Provavelmente o motivo era o mesmo que o fez sair praticamente voando da sala quando bateu o sinal do intervalo, mas eu nn me importava o suficiente pra ficar com isso na cabeça.

    Durante o intervalo, enquanto íamos pra nossa mesa depois de pegar algo para comer na cantina, notei que Yuna não parava de erguer o corpo nas pontas tos pés e esticar o pescoço olhando por todos os lados por cima da leda de alunos, provavelmente procurando alguém.

I Don't Like Your Boyfriend - YejisuWhere stories live. Discover now