11 - Wish I Could Back Then

1.3K 167 151
                                    

Oiê gente... Tentei reconstituir o capítulo da melhor forma que pude depois de ter perdido quase tudo, mas acho que ainda não ficou do jeito que eu queria... (Agora vou passar a manter uma cópia de segurança de cada virgula tbm, pra deixar de ser trouxa, eu...) Peço desculpas desde já caso pareça meio ridículo (principalmente alguns dos diálogos reconstruídos) mas espero que vocês gostem mesmo assim... Bom leitura💕

~~~~~•~~~~~













    Quando cheguei em casa, fui logo recebida por Honsang.

   —Oi. – disse com voz de bebê pegando-o no colo – Mamãe chegou – dei um beijo nele – Tava com saudade? – disse enquanto fazia carinho nele.

    —Yeji, já terminou todas as lições do colégio? – minha mãe perguntou, aparecendo na sala

    —Acho que sim. – disse colocando Honsang de volta no chão – Mas, de qualquer forma, vou conferir de novo.

    —Seu uniforme já está lavado e seco. Depois você pega lá na área e guarda. – Assenti – Vou terminar de fazer a janta. – ela finalizou, voltando pra cozinha.

    Meus pais são ótimas pessoas super fáceis de lidar eu diria até um pouco liberais em vários aspectos mas são bastante rígidos quando se trata da minha educação e de Hyunjin.
    Outra coisa notável neles é que minha mãe raramente faz o jantar, apenas em ocasiões especiais. Ela diz que o trabalho exige muito dela, física e mentalmente, e por isso prefere pedir o jantar por delivery, afinal, por que passar horas na cozinha quando se pode ligar para algum restaurante, de onde a comida virá rápida, quente e saborosa – além de ser mais fácil variar o cardápio, apenas ligando para restaurantes diferentes.
    Certa de que ligo descobriria o motivo excepcional de ela estar o fazendo hoje, me dirigi para a área, afim de pegar meu uniforme, e Honsang veio atrás de mim.
    Ao chegar na pequena área coberta e ventilada, na qual havia apenas uma máquina de lavar, uma secadora, um tanque de serviço, varais e algumas prateleiras com produtos de limpeza e afins, além de um canto separado para as vasilhas de comida de Honsang e Kami, notei que o segundo comia da ração de Honsang, uma vez que sua própria vasilha se encontrava vazia.
    Negando com a cabeça, segui para as prateleiras onde, além dos laterias de limpeza, nas prateleiras mais altas, se encontravam os pacotes com as rações dos dois cachorros. Não que eu realmente me importasse muito que Kami comesse da ração de Honsang, mas, por serem de raças diferentes, logicamente tinham necessidades nutritivas diferentes e, por isso, um veterinário havia indicado duas rações diferentes para supri-las.
    Peguei o pacote com a ração de Kami, servi um pouco em sua vasilha e guardei o pacote novamente logo em seguida.

    —Desde que seu pai começou a namorar, mal cuida de você direito, né? – disse em tom baixo, ficando sobre um dos joelhos e fazendo carinho no pequeno cachorro enquanto ele comia, agora da ração correta. – O Hyunjin é um grande irresponsável mesmo... – neguei com a cabeça novamente.

    Como que em um rompante de ciúme do carinho que eu fazia em Kami, Honsang apoiou as patas dianteiras sobre minha perna me encarando com olhos pidões.
    Abri um sorriso e fiz carinho em sua cabeça, me levantando logo em seguida para finalmente pegar o uniforme.
    Após estar com a roupa em mãos, me dirigi para fora da área, seguindo direto para o meu quarto com Honsang ainda atrás de mim.

    Quando já estávamos ambos dentro do quarto, fechei a porta, depositando o cabide com o uniforme em um gancho atrás da porta destinado apenas para essa função.
    Conferi meus materiais e dei uma organizada no quarto, tentando a todo custo manter minha me te ocupada para não pensar em Lia, onde quer e como quer que ela estivesse com Soobin. Evitei também pegar no celular, não queria entrar nas redes sociais e me deparar com uma foto do casal em seu encontro ou mesmo em qualquer outro momento que fosse.
    Nesse meio tempo, Honsang ficara apenas deitado preguiçosamente sobre a minha cama, como se eu não tivesse jogado várias roupas pra todos os lados antes de re-organizar meu guarda-roupa.
    Ao notar que já não havia mais nada que eu podia fazer no quarto, decidi tomar um banho quente pra relaxar antes do horário do jantar.
Separei algumas roupas, peguei minha toalha e segui para fora do quarto, me deparando com a porta do banheiro trancada, indicando estar ocupado, poucos minutos após sair no corredor.

I Don't Like Your Boyfriend - YejisuWhere stories live. Discover now