24 - Such A Random Day

1K 136 70
                                    

Oiee amorees!!! A primeira att do ano chegooou!!!

Enquanto eu escrevia, no início eu achei que tava ficando uma bostinha, mas ao decorrer foi melhorando, e no final eu achei que ficou pelo menos uma bostinha bem feita e ajeitado kkk

Enfim, espero que gostem. 💕💖

~~~~~•~~~~~











    —Unnie... – Chaeryeong chamou vindo do quarto – Agora vai contar pra gente o que aconteceu, ou...?

    No momento, estávamos as cinco na casa de Lia.
    Depois da notícia repentina de que ela havia terminado com Soobin, nos todas decidimos acatar ao pedido dela de sair depois da aula, mesmo sendo uma segunda-feira, e viemos juntas pra cá.
    Ligamos ou mandamos mensagens pros nossos pais avisando onde estaríamos enquanto vínhamos, e aqui havíamos pego roupas de Lia emprestadas apenas pra não ficarmos a tarde inteira com os uniformes da escola.

    —Eu já disse que terminei com o Soobin. – ela respondeu, dando de ombros – Por que acham que tem alguma coisa pra contar? – ela perguntou, desconversando.

    —Por que... – Yuna começou a formular uma resposta – Por que foi meio repentino, não acha?

    Lia deu de ombros. Aquilo parecia não fazer a minima diferença pra ela, enquanto que pro resto de nós noa fazia nenhum sentido.

    —Querem pedi alguma coisa pra comer? – ela perguntou de volta, como se a pergunta de Yuna não fosse nada, desconversando outra vez, e a mais nova abriu a boca em um "O" quase perfeito, provavelmente indignada por ter sido ignorada daquela forma.

    Ficamos todas caladas, apesar de Yuna ainda parecer um tanto indignada em ter sido ignorada mesmo depois de fechar a boca.
    Por alguns segundos, o silencio se manteve no ambiente enquanto Lia alternava seu olhar entre nós quatro, até que, enfim, ela resolvei falar algo pra quebra o silêncio.

    —Gente, vocês vão mesmo querer um dossiê com relatório completo sobre isso? – não conseguia dizer se ela estava irritada, chateada ou só incomodada com aquilo, mas havia elevado um pouco o tom da voz – Foi só um término.

    Ficamos em silêncio mais alguns segundos. Apesar de usar um tom alto, Lia não parecia brava conosco... Parecia apenas incômodo mesmo.

    —Okay. – Chaeryoung concordou finalmente, por todas nós – Não quer falar, não fala.

    —Obrigada. – Jisu disse mais baixo agora, sua postura parecendo ficar mais relaxada.

    —Então... – Yuna continuou – Se você não queria comentar sobre isso, e já que claramente não quer nenhum tipo de consolo da nossa parte... Pra que chamou a gente aqui?

    Lia parou e pareceu pensar por alguns segundos antes de responder.

    —Não pensei nisso...

    Ela pareceu falar mais pra si mesma do que pro resto de nós, mas ainda assim não contive minha dúvida sobre sua fala.

    —Como assim "não pensou"?

    —Não pensei. – ela respondeu e deu de ombros – Sei lá, chamei vocês pra cá por impulso, eu acho. – ela tentou de explicar, mas só parecia ficar mais confusa a situação – Não pensei no que fazer depois.

    O silêncio voltou a dominar o local. Nenhuma de nós sabia o que falar diante daquilo.

    Que. Dia. Aleatório.

I Don't Like Your Boyfriend - YejisuWhere stories live. Discover now