009.

7.2K 776 126
                                    


- Ai caramba. - Ully disse ao ver toda a mutilação que havia ali. Ela então se aproximou da irmã, colocando a mão em seu ombro. - Você está bem? - A mais velha apenas assente.

- O queimado... - Terra diz baixo, assustada com o que via.

- Ele ainda está por aqui... - Completa Stella, sentindo o coração mais acelerado do que nunca.

Ainda com a mão sobre o ombro da irmã, Ully sente mais uma vez uma pontada em sua cabeça, apertando o ombro da gêmea, que a olha confusa. A de cabelos escuros então olha mais adiante, tendo a visão do Silva ainda consciente.

- É o senhor Silva! - Disse Terra, agitada.

- Pera, mas cadê a Bloom? - Questinou Aisha, olhando para os lados preocupada.

Terra respira fundo, olhando para Stella.

- Eu, Ully e Musa cuidamos do senhor Silva, você e Aisha vão procurar a Bloom. - Diz a de cabelos claros.

Logo Stella e Aisha voltaram para dentro do celeiro, indo atrás da ruiva. As três garotas então andaram devagar para mais próximo de Silva, que apontou uma barra de ferro para elas, pedindo para que se afastassem.

- Somos nós senhor Silva. - Terra disse, ainda tentando se aproximar cautelosamente. - Terra, Musa e Ully.

- Eu sei quem são... - Respondeu o homem com dificuldade. - Por favor, se afastem.

Ully podia imaginar todo o desconforto que a irmã estava sentindo. O medo do homem era forte, fazendo a fada da mente sentir tudo com intensidade. Ully tentava não focar na mente de Silva, a mesma estava conturbada demais.

- O queimado infectou o senhor... - A fada da terra continuou. - Mas eu irei te ajudar. - Então, Terra fez raízes saírem do chão, segurando os braços do homem e impedindo que ele se mexesse.

As três garotas então se aproximaram.

- Okay, tenho o zambak... Você precisa tomar para aliviar a dor e vamos poder te levar de volta para a escola. - Terra se abaixou ao lado do homem, pronta para ajudá-lo.

Ully se manteve de pé, enquanto Musa estava abaixada ao lado de Terra. As fadas da mente não estavam se sentindo bem naquela situação. Musa sentia todo o medo que exalava do homem, enquanto Ully podia ver como tudo aconteceu.

Silva repassava a cena em sua mente, o medo o corroendo. Ully não conseguia sair de sua mente, então, via tudo junto ao homem.

- Eu seguro a cabeça, você derrama na boca... - A voz de Terra soava longe nos ouvidos da de cabelos escuros, como se ela estivesse ouvindo-a de debaixo da água. - Musa! Ele está com medo e eu não. Foque em mim.

Musa respirou fundo, despejando o líquido amarelado na boca de Silva, que aos poucos foi
sentindo a dor diminuir; não completamente, mas o suficiente para poder se colocar de pé para que as garotas o levassem para dentro.

Ully foi tirada dos pensamentos de Silva por Musa, que parou em frente a irmã e colocou as mãos uma em cada lado do rosto da garota.

- Ully. - Disse ela. - Olha para mim, está tudo bem agora. Temos que levá-lo para dentro, ele vai ficar bem.

A de cabelos escuros assentiu, balançando a cabeça para os lados em uma tentativa de afastar todos os pensamentos ruins. Ela então respirou fundo e se aproximou de Terra, que segurava em um dos braços de Silva, o ajudando a se levantar. Ela então passou o outro braço do homem por seu pescoço, ajudando a amiga a levantá-lo.

O mais rápido que puderam, as duas levaram Silva para dentro do colégio novamente. Musa ia na frente, andando apressada. Ao adentrarem colégio a dentro, o amontoado de pessoas se aproximou para saber o que estava acontecendo.

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora