022.

5.7K 543 98
                                    

Os passos apressados de Bloom eram seguidos pelos de Ully e logo as duas garotas já estavam fora do colégio, próximas aonde Beatrix estava sendo mantida.

De longe a de cabelos escuros podia ver a silhueta masculina em pé parada perto da porta e teve que forçar um pouco as vistas para ver que se tratava de Dane e que ao lado do garoto, havia um especialista desacordado.

Ao se aproximarem mais de Dane, ele andou até as duas amigas, olhando confuso para Ully ali.

- Porque ela veio junto? - Questinou ele, dividindo seu olhar entre as duas fadas.

- Ela veio junto porque é paranoica e aparentemente cagueta. - Bloom respondeu, sorrindo irônica para a amiga ao seu lado.

- Parem de falar como se eu não estivesse aqui e... - A fada da mente revirou os olhos, dando um tapa leve no braço da ruiva. - Eu não sou cagueta! Iria contar para a Dowling só para o seu bem, 'tá legal?

- Isso me parece bem a definição de cagueta. - O garoto que observava as duas disse, sentindo o olhar irritado de Ully em si. - Okay, foi mal. Mas enfim, podem ir, ele já está apagado. - Dane apontou com a cabeça para o outro garoto demaiado ao lado.

- É, estamos vendo que você apagou ele. - A fada da mente disse, olhando desconfiada para o moreno.

- Relexem, é só um calmante. Ele vai acordar em uma hora. - O especialista respondeu, dando de ombros e conduzindo as garotas para mais perto da porta. - Ela está esperando, podem ir.

- Guarda um pouco desse calmante pra mim, Dane. - A de cabelos escuros disse de maneira irônica. - Tenho certeza que depois dessa bela conversa que iremos ter com a maravilhosa Beatrix, eu vou precisar.

Bloom revirou os olhos, abrindo a porta e puxando a amiga junto consigo para dentro do cômodo.

Ao entrarem, Ully percebeu o quão escuro aquele lugar era, tendo apenas como iluminação uma luz fraca que dava a visão de um tipo de cela, aonde podia se ver a figura de Beatrix, sentada sobre uma cama.

A garota se levantou ao ver as duas fadas entrarem e com um sorriso ladino, andou para perto das grades da cela, ficando cara a cara com Bloom e Ully.

- Já não era sem tempo. - Disse ela, olhando logo em seguida para a fada da mente, que tinha uma carranca no rosto e os braços cruzados em frente ao corpo. - E trouxe companhia.

- Você matou o Callum? - Bloom perguntou de uma vez. Beatrix a olhou fingindo surpresa.

- Uau, bem direta. - Disse ela, voltando sua atenção a ruiva. - Boa garota.

- Matou ou não? - A fada do fogo voltou a perguntar, impaciente.

- Quer a resposta curta? - Beatrix sorriu. - Sim, matei.

- Ainda é cedo para dizer eu te avisei ou quer que eu espere mais um pouco? - Ully olhou para a amiga ao seu lado, que a ignorou, sem deixar os olhos desgrudarem de Beatrix.

- E a resposta longa? - Questinou Bloom, andando ao redor da cela, assim como Beatrix que andava dentro da mesma.

- Vou te dar a resposta média. - Disse ela. - Callum não era um simples assistente. Ele estava aqui pelo mesmo que eu.

Ully franziu o cenho, andando novamente para perto das duas garotas, ainda com os braços cruzados.

- O que quer dizer com isso? - Perguntou ela, confusa.

- Ele veio aqui pra soltar a Rosalind? - Bloom disse, surpresa.

- Pera, Rosalind é a mulher dos seus "sonhos" ou sei lá? - A fada da mente fez aspas com os dedos, olhando mais uma vez para a amiga. - A que estava ao lado do pai de Sky na foto que vimos aquele dia?

𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora