Os passos apressados de Bloom eram seguidos pelos de Ully e logo as duas garotas já estavam fora do colégio, próximas aonde Beatrix estava sendo mantida.
De longe a de cabelos escuros podia ver a silhueta masculina em pé parada perto da porta e teve que forçar um pouco as vistas para ver que se tratava de Dane e que ao lado do garoto, havia um especialista desacordado.
Ao se aproximarem mais de Dane, ele andou até as duas amigas, olhando confuso para Ully ali.
- Porque ela veio junto? - Questinou ele, dividindo seu olhar entre as duas fadas.
- Ela veio junto porque é paranoica e aparentemente cagueta. - Bloom respondeu, sorrindo irônica para a amiga ao seu lado.
- Parem de falar como se eu não estivesse aqui e... - A fada da mente revirou os olhos, dando um tapa leve no braço da ruiva. - Eu não sou cagueta! Iria contar para a Dowling só para o seu bem, 'tá legal?
- Isso me parece bem a definição de cagueta. - O garoto que observava as duas disse, sentindo o olhar irritado de Ully em si. - Okay, foi mal. Mas enfim, podem ir, ele já está apagado. - Dane apontou com a cabeça para o outro garoto demaiado ao lado.
- É, estamos vendo que você apagou ele. - A fada da mente disse, olhando desconfiada para o moreno.
- Relexem, é só um calmante. Ele vai acordar em uma hora. - O especialista respondeu, dando de ombros e conduzindo as garotas para mais perto da porta. - Ela está esperando, podem ir.
- Guarda um pouco desse calmante pra mim, Dane. - A de cabelos escuros disse de maneira irônica. - Tenho certeza que depois dessa bela conversa que iremos ter com a maravilhosa Beatrix, eu vou precisar.
Bloom revirou os olhos, abrindo a porta e puxando a amiga junto consigo para dentro do cômodo.
Ao entrarem, Ully percebeu o quão escuro aquele lugar era, tendo apenas como iluminação uma luz fraca que dava a visão de um tipo de cela, aonde podia se ver a figura de Beatrix, sentada sobre uma cama.
A garota se levantou ao ver as duas fadas entrarem e com um sorriso ladino, andou para perto das grades da cela, ficando cara a cara com Bloom e Ully.
- Já não era sem tempo. - Disse ela, olhando logo em seguida para a fada da mente, que tinha uma carranca no rosto e os braços cruzados em frente ao corpo. - E trouxe companhia.
- Você matou o Callum? - Bloom perguntou de uma vez. Beatrix a olhou fingindo surpresa.
- Uau, bem direta. - Disse ela, voltando sua atenção a ruiva. - Boa garota.
- Matou ou não? - A fada do fogo voltou a perguntar, impaciente.
- Quer a resposta curta? - Beatrix sorriu. - Sim, matei.
- Ainda é cedo para dizer eu te avisei ou quer que eu espere mais um pouco? - Ully olhou para a amiga ao seu lado, que a ignorou, sem deixar os olhos desgrudarem de Beatrix.
- E a resposta longa? - Questinou Bloom, andando ao redor da cela, assim como Beatrix que andava dentro da mesma.
- Vou te dar a resposta média. - Disse ela. - Callum não era um simples assistente. Ele estava aqui pelo mesmo que eu.
Ully franziu o cenho, andando novamente para perto das duas garotas, ainda com os braços cruzados.
- O que quer dizer com isso? - Perguntou ela, confusa.
- Ele veio aqui pra soltar a Rosalind? - Bloom disse, surpresa.
- Pera, Rosalind é a mulher dos seus "sonhos" ou sei lá? - A fada da mente fez aspas com os dedos, olhando mais uma vez para a amiga. - A que estava ao lado do pai de Sky na foto que vimos aquele dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢. 𝐀𝐅𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐇𝐄 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐌. ! ༉ 𝗳𝘁𝘄𝘀
Fantasy𓈒 ࣪ ࣭ 🖇 . ˙ ˙ ⋆ ࣪ 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒 𝐃𝐀 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐄𝐒𝐓𝐀𝐃𝐄 ˒˒ ↳ fate: the winx saga fanfiction. Ao entrar para o colégio de Alfea junto com sua irmã, Ully se vê em situações as quais não imaginou que passaria algum...