5°capítulo

55 5 0
                                    

Haíssa...
Entre persistência do lado da Kim e negação do meu, cheguei em casa,tudo bem que são 02:40 da madrugada,mas eu não queria ficar no mesmo lugar que o Scott sem o resto da galera,pouco a pouco todos estavam indo pra suas casas e eu ia ficar lá? no mesmo lugar que o moreno de olhos claros calmos e viciantes? Não,claro que não.Peguei garona com o Peter que é um fofo,na verdade todos os meninos são,apesar da faminha que eles tem, segundo as meninas.
James,pelo que eu percebi é muito brincalhão assim como o Peter,Jaden é mais quetinho,sabe falar na hora certa,parece ser um bom pai, além de ter um sorriso mega fofo de muleque,e o que eu poderia falar sobre as meninas? eu amei conhecer elas, são bem doidas,achei que teria problema de fazer amizade com elas,mas não,elas me receberam tão bem que eu fiquei até sem graça no começo, são tão alegres e divertidas,ficam contando os micos uma das outras,ahhh cara,como eu tô feliz,acho que não foi uma má ideia ter me mudado pra cá, primeiro veio a Kim e agora mais duas malucas,Amora calma e extrovertida, Amélia é o contrário da prima,tipo o equilíbrio perfeito.

Whats...
Polegarzinha ❤️🥰

Já chegou,nega?.

Eu: Já sim,cheguei agora a pouco.

Certo,td bem?.

Eu: Sim, não se preocupe,agora vá dormir sua maluca, não precisa se preocupar comigo até hoje de manhã,bjjs 😘

Bjinhos, até e amo vc rascunho do demo.

Eu: Amo vc♥️

Whats off...

Sorrio e coloco meu celular debaixo do travesseiro,me ajeito na cama e um certo par de olhos me vem a cabeça, é o fim,vim pra cá correndo de tentação na minha vida e me parece a tentação em pessoa.É senhor,tu tá de parabéns.

[...]

Deus é pedir demais que o senhor para todos os relógios só pra mim dormir mais um pouco?.
Olha,super gostoso e legal você ser independente, só que vem responsabilidade,acordar cedo, trabalhar, aprender a cozinhar se não morre de fome que não é sempre que vai ter dinheiro,pagar conta,arrumar a casa se não fica parecendo a casa da mãe Joana,eu poderia ficar listando o quão gostoso é ser independente,mas eu tenho que trabalhar ou fico sem casa,porque eu tenho aluguel, água,luz pra pagar ou moro na rua, são 10:00 da manhã e eu tô saindo de casa,perdi o horário da minha aula on-line, não comi nada ou seja corro o risco da minha pressão cair assim do nada no meio do meu expediente.Sorrio assim que vejo a Kimberly me esperando no mesmo lugarzinho de sempre,dou um beijo na sua bochecha e fomos rumo ao mercado, nenhuma de nós duas falou nada,porque estamos péssimas,pelo nosso rosto já dá pra ver o quão acaba estamos, falar que fomos atropeladas por um caminhão seria um elogio,a pessoa estaria sendo gentil.
Jesus eu só queria dormir o resto do dia,nada mais que isso,coisinha boba, só dormir,eu não precisa de mais nada só dá minha cama e meu cobertor,e quem liga pro calor? é só ligar o ventilador e pronto, problema resolvido,mas claro,não é meu caso, infelizmente.

Scott...

Ligação
- Deixa eu adivinhar estudando de novo?- Augusto pergunta do outro lado da linha,reviro meus olhos.
- O que quer?-pergunto.
- Tudo bem,cara?.
- Desculpa,tô cansado,Gus.Estudei a tarde inteira,não parei pra nada.Merda,foi mal educado com você,tô tão esgotado que eu nem...
- Ei, tá tudo bem,calma irmão.A Kimberly já conversou um milhão de vezes com você,mas parece que não ouve.
- Eu sei,desculpa- peço me sentindo um garotinho, levanto da minha cama indo pra sala.
- Te liguei porque preciso que pegue a minha marrentinha de novo.
- Eu pego,depois vou pro trabalho e Gus, não tá muito cedo?.
- Ela saiu mais cedo,disse que as meninas vão se reunir aí.
- Entendi.
- Vou indo,se cuida.
- Você também.
Ligação off...

Massageio minha nuca como se assim a dor de todo o meu corpo fosse diminuir,o que não acontece é claro.Troco de roupa e deixo meu quarto "organizado",agora que eu preciso ir trabalhar sinto meu corpo e olhos pesados.
Desço pro estacionamento, lutando contra a minha vontade de ir dormir,agora é o meu turno,eu e o Augusto sempre trocamos,ele trabalhou cedo e agora tarde vai pra faculdade e eu vou trabalhar no lugar dele, aturar todos aqueles fofoqueiros de merda que servem só pra encher o meu saco,se eu pudesse mandava todos eles ir pro inferno,mas não posso, porque ainda preciso de um emprego.Aproveito que estou indo no mercado pra comprar umas besteiras pra mim já que não comi até agora.
Estaciono o carro e entro no mercado vendo as duas meninas conversando no caixa enquanto atendem alguém, lá está ela sorrindo do quê a vossa majestade fala.
- Ei secretário- sorrio pra Kim.
- Oi Scott- sorrio pra Haíssa,pronto,meu dia acabou de melhorar.
- Oi meninas.
- Deu 41,50.Mas é Azeda, ridícula ela,sabe que eu trabalho aqui e onde vem fazer compra? aqui! Parece que gosta de ver a gente com raiva.
- Toma- pego a sacola- e tu aínda não mandou ela se foder?.
- Não.Toma seu troco.Tenho que ser educada com os clientes.
- Infelizmente.
- É- sorrio totalmente perdido- agora vamos, graças a Deus, acabou, preciso fazer nada o resto do dia- Kimberly fala mudando totalmente o seu humor,vai entender.
- Somos duas.
- Secretário,melhor irmos acho que as outras meninas devem estar esperando a gente já.
- Então vamos.

[...]

- Vai pro trabalho, secretário?.
- Vou...- respondo com a boca cheia de bolacha- infelizmente.
- Calma,menino, mastiga primeiro depois responde, engasga aí e não sabe porque.
- Eu falo isso pra ele,mas não ouve não viu- olho pra Haíssa pelo retrovisor e ela joga as tranças para trás com um ar de 'estou certa'.
- Homens- as duas falam juntas e começam a rir.
- Malucas.
- Palhaço- e de novo falam juntas.
- Céus- murmuro e elas voltam a rir.
- Obrigada,Scott- Kim beija minha bochecha e desce do carro.
- Obrigada- sorrio e as vejo abraçar Amélia e a Amora,buzino e logo saio de lá, já que estacionei em frente ao prédio.
Na real acho que já me acostumei a ter um novo membro na família,e que diga-se de passagem é linda.
Deus,se for da tua vontade seu filho tá mais que pronto.

Seu (im)perfeito secretárioWhere stories live. Discover now