10°capítulo

25 2 0
                                    

Haíssa...
Cubro a Kimberly assim que percebo que ela pegou no sono, apago a luz,a tv e me deito de novo na cama, tento não mexer muito para não acordá-la,estou tão grata pela noite de hoje, assistimos vários filmes de todos os tipos e comemos de doces a miojo,cada dia que passa eu tenho mais certeza que tomei a decisão certa vindo pra cá.

[...]

- Vamos,Haíssa, tá hora de levantar- acordo com a Kimberly puxando a minha coberta.
- Não quero- me viro do lado ao contrário que ela está.
-Ok, então- sinto meu corpo ser empurrado,ela não vai fazer isso, né?- não vem por bem,vai ser por mal- ela me empurra e eu caio no chão,sorte que a coberta amorteceu um pouco a queda- bom dia,azeda.
- Droga,polegar-ela ri.
- Vamos pra minha casa o pessoal está nos esperando lá.
- Pra quê?- sento no chão enquanto coço os meus olhos,a vontade de me enrolar na coberta e voltar a dormir é gritante.
-Vamos fazer um almoço em casa,pelo que parece Adam tem uma novidade.
-Não posso ir mais tarde?-pergunto.
- Não- ela ri- você vai voltar a dormir, não vai querer ir depois pra evitar o secretário-ela tem toda razão, infelizmente.
- Mas...
- E outra que eu e as meninas vamos precisar de você- me levanto sabendo que não vou poder voltar a dormir- fique sabendo que eu nunca vou te deixar em paz,Haíssa, enquanto você não cair na real que somos a sua família e que você vai fazer parte de tudo que acontecer nas nossas vidas- ela sai do quarto parecendo estar chateada.
Merda, não sou acostumada com isso,Deus.Com nada disso.

[...]

Os meninos estão do lado de fora da casa, conversando, bebendo e assando carne enquanto eu e as meninas estamos na cozinha,Kim não queria eles aqui o que fez os seis ficarem emburrados,como verdadeiras crianças.
- Sobremesa de limão ou maracujá?– pergunto as meninas,estamos fazendo o almoço pra termos a conversa com o Adam,ele parece bem animado.
-Acho melhor fazer os dois– Amora diz e eu concordo indo fazer,ela está fazendo o recheio de um bolo e a Kim com a Amélia estão fazendo a comida.
- Bom dia,titias- Edu aparece na cozinha coçando os olhinhos-tia,o Jack acordou.
- Vou lá pegar ele, obrigada pequeno– ela beija a cabeça dele.
- Vem me dá um beijo-Kim pede e ele vai correndo– agora outro nas outras tias.
- Bom dia,Dudu-abaixo do seu tamanho e beijo a sua bochecha,ele ri mostrando os minúsculos dentes.
- O seu irmão e os seus tios estão lá fora– Kim fala e ele vai correndo pra porta,bom, parece que ele já acordou energizado.
- Oi titias,o neném mais lindo chegou– Amélia fala com voz infantil.
- Que coisa mais linda da dinda– Kimberly o pega no colo- cê tá olhando pra Haíssa? o que cê tá olhando? Hein rapazinho?– ela faz cosquinha na barriga dele que ri banguela,beijo a bochecha gordinha dele e ponho a sobremesa de limão na geladeira.
- Jack vai ser igualzinho ao pai dele e os tios,olha como é dado-Amora fala assim que ele se joga pra mim,rio e o pego.
Eduardo e Jack são crianças adoráveis, Eduardo é super fofo e educado,e parece se espelhar muito no Gus, Jack é um neném risonho e calmo,lembra muito o pai.Eu sou simplesmente rendida a essas duas crianças.
Com o Jack no colo coloco os ingredientes do mousse de maracujá no liquidificador, enquanto bate eu brinco com o pequeno que ri banguela.
- Vamos lá ficar com o papai?- Amélia fala com filho com uma vozinha engraçada,sorrio assim que ele esconde o rostinho no meu pescoço- que neném dengoso-ele gargalha e olha pra mãe.
- Deixa que eu levo ele lá fora, Lindinha- digo desligando o liquidificador- só coloca o mousse na geladeira pra mim,por favor- ela concorda e beija a bochecha do filho.
- Oi filho, já acordou mocinho?- Jaden vem em minha direção falando com o filho que ri.
- É papai, já acordei todo feliz- digo fazendo uma voz boba,Jaden ri e Jack se joga no colo do pai- nem ama esse papai babão- falo passando a mão nos poucos fios de cabelo que ele tem.
- E o dindo? ele ama?- Adam se aproxima com uma latinha na mão,em resposta o pequeno se joga pro seu lado, sorrio com a cena.
Desvio o meu olhar pro Scott que sorri em minha direção,os olhos verdes em puro divertimento,ele sabe o efeito que tem sobre mim, garoto ridículo.
- O pequeno já está entregue,melhor eu voltar para terminar de ajudar as meninas- volto pra dentro praticamente correndo.
- Parece até que viu um fantasma- Kim fala e as meninas ri maliciosa,sim,um com incríveis olhos verdes intenso e sorriso perfeito,que sabe o quão gostoso é.

Seu (im)perfeito secretárioDonde viven las historias. Descúbrelo ahora