7°capítulo

23 4 0
                                    

Scott...

Whats...
#Amigos sim,parças sempre
Vossa majestade❤️ adicionou **

Doidinha morena: Bem vinda,Haíssa.

Doidinha loira: Bem vinda ao hospício.

**: Obrigada...(eu acho)

Vossa majestade❤️: Está assustando ela Amélia, não liga pra essa maluca, Azeda.

Clay tonto: Bem vinda, Haíssa ou melhor princesa.

Irmão🤍: O jeito que ele brinca com fogo é diferente.

Clay fofo: Eu não falo é nada.Bem vinda a família, Haíssa.

Vossa majestade❤️: Essa cantada funciona, Empresário?🤔

**: me perguntei a mesma coisa...

Clay tonto: Depende da pessoa, funcionou Haíssa?.

Doidinha loira: Howwww.

Doidinha morena: Howwww/rt.

Nunes: O jeito que ele desafia a morte me impressiona.

Clay fofo: Ele gosta do perigo, Peter...

Nunes: Até levar um cacete.

Irmão🤍: Eu não vou ajudar ninguém,vou amar e se pá até ajudo.

Clay tonto: Belos amigos vcs são 😑

Nunes: Ohh e não?.

Clay tonto: NÃO

Vossa majestade❤️: Nessa eu tô com os outros,essa já tem dono.

**: Tenho???!🤔

Vossa majestade❤️: Ohhh merdaa...

Eu: Oi gente e bem vinda ao grupo, Haíssa.

Doidinha loira: Falando nele...

Whats off...

Fazia uns minutos que eu estava lendo as últimas mensagens do grupo e até agora não entendi o "essa já tem dono" e o " falando nele...",eu conhecia essas meninas,elas estavam aprontando,na verdade a Kimberly está e as meninas como verdadeiras cúmplices estão ajudando ela.
Estou cansado e com sono, não estou com clima nenhum pra estudar,quero só tomar um banho e dormir, faz dias que não tenho um sono bom.
- Secretário?- olho pra Kim que está parada na frente da televisão ligada- vai tomar um banho,vai- sorrio concordo e me levanto,vou pro meu quarto e tomo um banho,eu realmente preciso dormir- Scott?.
- Entra Kim.
- Vim ver se você está bem- sorrio.
- Estou- ela sorri e me dá um beijo na testa.
- Certo,boa noite, qualquer coisa...
- Eu te chamo- completo e ela sorri- o mesmo pra você,boa noite.
- Amo você, secretário- ela sai do quarto.
- AMO VOCÊ, VOSSA MAJESTADE.
- EU SEI DISSO- sorrio e viro pra parede.

[...]

Acordo morrendo de sede, é sempre assim, quando eu estou em um sono bom acordo do nada com sede ou com vontade de ir no banheiro,oh droga!.Levanto tentando enxergar alguma coisa no meu quarto escuro,mil vezes merda.
- OH PORRAA!!- grito e logo tampo a minha boca,bati a merda do meu dedinho mindinho,na real,que ódio,vou pra cozinha e acendo as luzes, pego a jarra de água na geladeira, céus,eu só preciso voltar a dormir, pego um copo no armário- NOSSA SENHORA- grito de novo e coloco a mão no peito, pronto, minha alma saiu pela minha boca e meu cu não passa nem um fio,olho pro ser humano sem tamanho sentado no banco da bancada sem entender o porquê dela estar levantada uma hora dessa da madrugada e procuro entender porque ela está rindo sem parar- o que você está fazendo levantada?.
- O que está fazendo levantado?- ela pergunta de volta, mostro pra ela o copo com água que por obra de Deus não derrubei no chão- tô pensando e tomando leite.
- O que foi?- me sento de frente pra ela.
- Augusto- ela fala baixo.
- O que tem ele?.
- Tá tendo pesadelos,ele cochilou e acordou tendo sonhos ruins,conseguiu dormir só agora- ela fala enquanto mexe a colher dentro da caneca.
- Ele falou que pesadelos tá tendo?.
- Hunrum.
- Você quer falar sobre?.
- Não vai voltar a dormir?- ela pergunta tentando mudar de assunto.
- Perdi o sono...
- Que eu vou lagar dele.
- Oi?.
- Esses são os pesadelos, segundo ele,que eu vou enjoar dele e vou larga-lo ou que vou encontrar alguém melhor que ele, coisas assim- ela levanta o olhar pra mim com os olhos cheios de lágrimas,Kim raramente de desmancha assim na frente de alguém,na verdade a única vez que a vi chorar foi no seu aniversário de 18 anos,as lágrimas dela era de felicidade e essas não são,eu não faço a menor idéia do que fazer.
- Por isso ele anda estranho- levanto de onde eu estou e vou até ela-vem- a abraço e ela encosta a cabeça dela na minha barriga- vai ficar tudo bem, você vai ver.
- Assim espero, secretário,assim espero.

[...]

Acordo pela...sei lá que vez,eu a Kim ficamos conversando até tarde,ela depois que se acalmou voltou fazer perguntas estranhas e falar abobrinhas,sorrio e me levanto de novo,vou pro banheiro tomar um banho e me arrumar pra ir trabalha já que fiquei dormindo no horário que era pra eu estar estudando.Mando mensagem avisando o Gus que já estou indo pro trabalho e saio de casa, antes disso tomei café se não eu levaria xingo,meu melhor amigo é bem chato quando se trata da família dele,em falar nele que orgulho eu tenho daquele menino,calou a boca de geral, sinceramente não me arrependo nem o pouco do soco que dei nele,lembrar isso me fez sorrir,mesmo a história não sendo nem um pouco engraçada.

Flashback...

Estava mais uma vez andando pra lá e cá nesse apartamento vazio,eu e o meu melhor amigo Augusto Godoy tinhamos comprado juntos com a ajuda da minha mãe,estava preocupado com aquele idiota,ele tinha saindo a um tempo já,se ele estiver fazendo merda dessa vez não vou perdoar.
- Augusto Mendeiros Godoy- praticamente grito assim que o vejo chegar,eu nunca estive tão bravo em toda minha vida.
- Oi?- ele me olha,seus olhos vermelhos,merda,o cheiro já o denunciava,o que aconteceu com o meu amigo Deus?.
- Onde estava Augusto?.
- Por aí- ele dá de ombros.
- Augusto vou perguntar a última vez:a onde estava?.
- E eu vou responder a última vez:por aí.
- PORRA AUGUSTO,O QUE ACONTECEU COM VOCÊ? MERDA, CADÊ A PORRA DO MEU AMIGO?O QUE PENSA QUE ESTAVA FAZENDO?- grito tudo de uma vez, estava cansado já,eu estava me fodendo pro vizinhos e pro eco que deu o meu grito, céus eu só precisava do meu amigo de volta,ele passa a mão nos cabelos que caia na testa.
- Scott me deixa cara,só me deixa- ele passa por mim.
- Espera aí Augusto,eu não tenho culpa da merda que seu pai ou qualquer um da sua família fez ou falou pra você...- começo fazendo ele voltar pra trás- eu não tenho culpa de nada,cara,eu só tô querendo te ajudar...
- Scott cale a boca, só cale a boca...
- Não calo,sabe por que? olha onde você está,a merda que está fazendo, está entrando em um poço sem fundo,cara...- em um piscar de olhos ele está vindo em cima de mim, desvio com facilidade dele,o cara tá tão chapado que mal sabe o que está fazendo- eu não vou brigar com você Augusto, você não é menino.
- Scott,mas que porra cara,me erra- pronto paciência esgotou, quando eu vi ele já estava no chão com o nariz sangrando,merda não acredito que dei um soco na cara do meu melhor amigo.
- Agora você vai me escutar,vai calar essa boca e me ouvir, você é o irmão que eu nunca tive,meu melhor amigo, faço de tudo por você, não vou ver você se afundar não, não percebe que está levando quem te ama junto?- volto a andar pra lá e pra cá- é a terceira vez só essa semana Gus,acha que eu não sinto o cheiro? você anda chegando tarde, cheirando a bebida e droga,olhos vermelhos,cambaleando,acha que isso vai resolver alguma coisa cara? isso tá te ajudando em quê? só me diga que eu te deixo em paz e saio pela aquela porta...- respiro fundo tentando me acalmar- todos tem problemas,imagina se tudo mundo começasse a beber e se drogar para "melhorar" os problemas,Gus? do que seria o mundo?. Saía desse poço,eu preciso do meu irmão de volta,eu preciso de você...- paro assim que o ouço chorar,ele abraça os joelhos com a cabeça escondida,era primeira vez que eu o via chorar,ele sempre me ligava chorando depois de uma discussão com o pai dele,mas eu ouvia não via, vê-lo chorar me deu uma dor absurda no peito.
- Des...des...cu...cul...pa,cara- ele mal consegue falar tanto que chora,me ajoelho de frente pra ele e o abraço.
- Gus,eu só preciso de você,traga o meu amigo de volta,sei que é capaz,eu estou aqui- ele me abraça e chora no meu ombro.
- Desculpa por tudo...
- Shhh,eu tô aqui cara, sempre com você.
- Como irmãos?.
- Como irmãos!.

Flashback off...

Estaciono na estacionamento da empresa,saio do carro e vou pra recepção pegar elevador.
Está lembrança é um dos momentos em que nossa amizade se tornava mais forte, passamos tantas coisas juntos,e esse é um dos motivos de eu ter orgulho dele.Posso bater no peito e falar que ele é meu melhor amigo e irmão,posso bater no peito e falar que ele estaria lá por mim,porque ele já esteve,eu sei que com ele não estou sozinho.
Hoje eu estava mais emocionado que o normal, isso não me faz menos homem, certo?!.
Saio do elevador,mais um dia no inferno.

Seu (im)perfeito secretárioWhere stories live. Discover now