2°capítulo

50 5 0
                                    

Haíssa...
Acordo ouvindo o alarme do meu celular,que não dura muito tempo,pois o mando lá pro outro lado do quarto.
- DROGA!- grito,é o segundo celular que eu mando pra parede,levanto correndo e vou ver se ele quebrou,por sorte não,sabendo que não vou poder voltar pra cama começo a ajeitar meu quarto que se encontra um verdadeiro ninho de rato,amarro minhas tranças com uma bandana que achei no meio da minha bagunça e começo a minha batalha.
Com tudo já pronto,saio do meu quarto e vou pra cozinha caçar algo pra comer,estou varada de fome, também,nem comi ontem,eu e a Kimberly,uma moça que fiz amizade, ficamos até tarde no trabalho,claro,eu vi um completo gostoso ontem,valeu um pouco a pena,aí meu senhor,me perdoa,o Scott deve ser namorado da Kim e eu aqui o chamando de gostoso,claro,ele é,mas nada de querer caras de amigas,regra número 1 da minha listinha,faço um miojo e sento na mesa pra comer,são 08:00 e eu tô comendo miojo,preguiça de ir comprar pão,de fazer café,de abrir a geladeira,estou morta,deixo a panela na pia e volto pro meu quarto,coloco a caixinha de som no máximo, começo a ouvir uma das músicas que Kim me mandou,sério,melhor pessoa pra fazer amizade,volto a me deitar na cama pra esperar o horário da minha aula.
Kim que me perdoe,mas ó menino gato!.

Scott...
Acordo com a Kim me chamando pra tomar café,céus,essa marrenta consegue tudo que quer,meu corpo todo dói,dormi enquanto estudava.
- Bom dia,vossa majestade- desejo levantando.
- Bom dia- ela deseja de volta,beijo sua testa e saio do quarto,ela vem logo atrás,Kim odeia que eu estude de noite,pois na maioria das vezes ela me encontra assim,Kimberly Almeida é tipo a mãe do grupo é a que manda mensagem pra saber se tá bem,a que se preocupa,a que cuida,a que sempre tá ali,Gus não poderia ter alguém melhor na vida dele.
- Bom dia,Miller.
- Dia- bocejo e esfrego meus olhos em uma tentativa,falha,de espantar o sono.
- Diabinho,fala pro idiota do seu amigo que não é pra ele ficar estudando até tarde.
- Scott.
- Tá,eu não vou ficar estudando até tarde,prometo,mamãe- falo e uso um tonzinho de deboche no final,Gus balança a cabeça negando e toma o líquido da caneca.
- Já vou indo- Kim da um selinho no meu amigo e da a volta na mesa beija minha cabeça e depois me dá um tapa na nuca (o que já era de se esperar)- Augusto Godoy terminou o trabalho direto pra casa,preciso que descanse,Scott Miller a mesma coisa,nada de ficarem se matando e se precisarem liguem ou mandem mensagem,amo os dois,beijinhos- ela sai apressada.
- AMAMOS VOCÊ TAMBÉM- gritamos juntos,pego um pedaço de bolo.
- Não dormiu de novo?.
- Nem você- devolvo.
- É,não dormi,o pior que nem a minha marrentinha,virou a noite comigo.
- Poxa,poderia ter me chamado.
- Sabe que não gosto de te incomodar, cara- ele fala olhando pra mesa.
- Somos irmão,não somos?.
- Somos.
- Viu?precisando sabe que pode me chamar- sorrio- ahhh...
- Lá vem...
- Descobri o nome da garota de tranças...-digo,mudando totalmente o assunto,sabia que meu amigo estava ficando desconfortável.
- Diga então filha da puta-ele diz em um tom animado.
- Haíssa.
- A garota do Entre Rios?.
- Essa.
- Huum- ele murmura como se ele soubesse de alguma coisa.
- Que foi?.
- Hã?nada,nada não,ué,nada- ele começa a falar sem parar,isso acontece quando ele está nervoso,ele não saber mentir- vai querer carona?.
- Hunrum- aí Deus,"comecei" o ano com uma pulga atrás da orelha.

Seu (im)perfeito secretárioWhere stories live. Discover now