[02] Give way

2.8K 360 41
                                    




Tudo muda se fizermos a escolha errada. Um movimento diferente, uma briga, um deslize, e uma família inteira morre. Ou quase toda.

Uma milagre tinha acontecido, o bebê que havia sobrevivido estava prestes a nascer. Os pais haviam morrido num acidente de carro. Jeon Jungkook tinha nascido em meio ao sangrento ocorrido de seus pais, um bebê forte e por contraste, pequenos cabelos negros.

Porém, nascido sem nenhum responsável vivo ao seu lado, sua "família" não queria pegar a responsabilidade. Então, eles colocaram o menino num orfanato da cidade, onde cresceu, e lá era o garoto problema do lugar com mais Namjoon, Yoongi e Jaebum, todos com diferentes e doloridos motivos de serem rebeldes.

Quando Jungkook completou 15 anos de idade, ele se fartou de ficar num lugar que ninguém gostava de si, e decidiu fugir junto com os amigos para o casarão velho onde moravam.

Os garotos rebeldes, depois de fugirem do orfanato, começaram a morar na rua, às vezes causando problemas. "Mas causar não vai encher a barriga", pensaram na época, então decidiram arrumar um emprego e foi aí que conheceram o Kai, o filho do dono da lanchonete barata onde começaram a trabalhar. Com o desejo de formar um gangue, se planejaram ー na verdade foi Namjoon quem planejou tudo, porque o resto eram idiotas ー, prometendo que manteriam o emprego e revezariam nas horas extras para juntar dinheiro suficiente para comprar uma casa para a gangue, na qual o nome era Sangue Jovem.

Se passou um ano e conseguiram juntar, com muito esforço, dinheiro suficiente para comprar a esperada casa. Kai escolheu se mudar para a casa mediana e pouco velha do grupo, porque já não aguentava mais seu pai lhe ofendendo verbalmente todos os dias.

Então, foi assim que nasceu a gangue de motoqueiros Youngblood, homens que sofreram um passado doloroso e buscaram ajuda no grupo, agora, oficial.

 🚬

Acordei assustado, o que me fez sentar na cama de supetão. Sempre sonhava com fragmentos do meu passado e de como tinha conhecido os meninos, que me deram força para continuar vivendo nesse mundo infernal.

Eu e os outros havíamos chegado na casa que cada dia mais parecia mais velha, porém, era o que tínhamos para hoje e amanhã, também.

Então, resolvi levantar para vida, fazer minhas higienes e tomar um café da manhã que, pelo cheiro, parecia estar delicioso. Depois de escovar os dentes, coloquei uma roupa confortável e segui sem acordar meu parceiro de quarto, Yoongi.

No cômodo cheiroso, encontrei Kai, o único da casa que realmente sabia cozinhar fazendo ovos mexidos. Sentei na mesa que havia ali e cumprimentei preguiçosamente meu amigo.

ー Bom dia, cara.

Kai, que estava concentrado, tomou um susto e quase se queimou.

ー Jungkook? Você não sabe que eu me assusto fácil? Porra ー praguejou baixo, tirando um sorriso meu.

ー Desculpa. O que está fazendo aí? ー perguntei com água na boca, sentindo meu estômago gritar por comida.

ー Estou fazendo ovos, seu idiota. E café ー respondeu ríspido e, já conhecendo a figura, sabia que estava bravo por quase tê-lo feito se queimar.

Percebi que o rapaz não queria papo e fiquei calado, esperando para atacar o desjejum. Mas uma coisa — na verdade, uma pessoa — me fez começar a pensar: Park Jimin o enfermeiro mais lindo que eu já tinha visto. Nunca realmente me apaixonei por alguém, mas tenho que admitir que ele, em um só segundo, roubou meu coração. Hoje, torcia para vê lo de novo, e uma sensação no peito espalhou-se novamente, mas não saberia dizer o que era.

MY BIKER ✔Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang