[04] First tattoo

2K 304 23
                                    



Jimin estava mudando. Não para pior, na minha opinião. Ele parecia ficar a cada dia mais forte, tentando sair do casulo, que eu sabia, que existia ao seu redor. Para que enfim, se tornasse uma linda borboleta, com cores vibrantes e asas fortes. Ele não abaixava mais a cabeça para ninguém, não se submetia, não mais. Meu menino estava crescendo, deixando o escudo de proteção para viver, sem arrependimentos, sem vergonha de ser quem ele é, o que nós somos. Sim, nosso relacionamento não seria mais escondido. Nunca mais

Um dia, nós dois estávamos como sempre em nosso próprio mundo, quando ele me perguntou.

ー Kook? Eu... você sabe que eu sou apaixonado por ti não é? Pra mim você é minha salvação, meu desejo... sei como você não gosta que duvidem de sua palavra mas eu preciso ouvir. Você me ama? Quer dizer, o que realmente sou pra você? Não estou atrapalhando sua vida livre? ー confessou entre sussurros, se eu não estivesse perto suficiente dele não ouviria. Soltei um suspiro e o chamei para sentar em meu colo, estávamos no sofá os meninos tinham saído para o fliperama, e Jimin agora vivia em minha casa, então quando ele chegou resolvi não ir.

Ele me olhava com aqueles olhos de tom achocolatado, pelos quais me apaixonei perdidamente. O que eu faço com esse anjo?

ー Jimin, escuta, mais escuta bem para você nunca mais duvidar do meu amor. Eu te amo. ー peguei sua mãozinha e deixei um beijo. ー Você é um anjo que caiu na minha vida, eu amo você, sua falhas, suas perfeições. Sei que sua insegurança às vezes não o deixa em paz, mas Jimin? Eu te amo, gatinho. Você é a luz da minha escuridão, você me ilumina. Nunca duvide disso entendeu?

Enquanto eu falava, na verdade, me declarava, caiam lágrimas em sua bochechinhas que estavam vermelhas, não pude deixar de beijá-las e abraçá lo em meu peito, para ele se sentir seguro, porque eu era seu lar e ele o meu.

|🚬|

Jimin tirou o cigarro da minha boca, e eu revirei os olhos.

ー O que eu falei sobre fumar senhor Jeon Jungkook? ー o pequeno Jimin fazia uma carinha brava para cima de mim. ー Faz mal, homem. Não seja teimoso.

ー Gatinho, se eu não fosse teimoso, com certeza eu não teria você aqui comigo. ー deixei um tapa em sua bunda volumosa, ele soltou um gritinho e o os outros presentes no bar riram. Vi ele corar de raiva.

ー Jeon!? Pare com isso. ー falou apertando meu mamilo, choraminguei apertando sua cintura delgada junto a mim.

ー Mas amor? Estamos entre irmãos, eles já se acostumaram, não é caras? ー lancei um olhar mortal para Namjoon, Kai e Jaebum que engoliram em seco.

ー Mas é claro, chefia. ー soltaram um sorriso amarelo voltando a beber a tequila.

ー Frouxos.... ー tossiu Kai que estava grudado com a namorada russa, Anja Sidorov a nova membra da família. Todos deram risadas.

Me pus a focar em meu namorado, eu estava sentado na banqueta tomando suco, afinal, estava dirigindo e não colocaria em risco a vida preciosa do meu menino.

Jimin vem há algum tempo querendo fazer sua primeira tatuagem. Queria por que queria experimentar algo novo, e bom nada mais novo e diferente do que uma tattoo não é? Bom, tinha escolhido um coração com um curativo representando sua profissão de enfermagem que tanto amava. Mas logo depois, escolheu outra com uma moto que faria em homenagem a kakoo onde aconteceu nosso primeiro beijo. Era uma indecisão que não acabava mais, talvez por ser de libras? Quem sabe. Porém, eu o amava, e qualquer decisão que tomasse eu o apoiaria.

ー Jeonie?

Mas, tinha algo que ele não me contava. Eu sabia que ele escondia. Sabia que tem algo errado e eu precisava descobrir.

ー JungKook? Acorda! O que houve? ー sua mãozinhas delicadas estavam em meu rosto e seu olhar transmitia preocupação.

Sorri despreocupado plantando um selinho na boca carnuda de Jimin. Ok, vários selinhos.

ー Eu só estava pensando, só isso.

Ele franziu o cenho mas logo relaxou. ー Tudo bem então, hyung.

ー Adoro quando você me chama assim, Jiminnie. Hum? Que tal irmos pra casa? ー perguntei beijando e cheirando o pescoço cheiroso e sensível. Jimin estava tão entregue que apenas assentiu, me puxando pela mão depois que eu peguei nossos capacetes em cima da bancada.

Coloquei ele em segurança na moto, e a arranquei rapidamente dali.


|🚬|


ー Awn.. e-eu... Jun! ー meu garoto gemia manhoso enquanto eu chupava seu mamilos rosados e inchados. Ele era um pecado, como era. Eu necessitava prová lo todo desde as pontas do pés até seu interior onde continha seu mel.

ー Esperei tanto meu amor, por você... ー sussurrei apertando sua cintura fina, ouvi ele choramingar. ー Jimin olha pra mim?

Ele abriu os olhos que eu tanto apreciava e me olhou, vi que aquela ingenuidade que havia quando o conheci não está mas ali, contudo havia algo mais... seria medo? Medo de mim?

ー Jeon eu... você precisa saber de algo primeiro. ー Park cochichou.

Será que eu finalmente iria saber o segredo que ele tanto esconde...?

MY BIKER ✔Where stories live. Discover now